Compartilhe

sábado, 12 de fevereiro de 2011

FAPEMA EM DEBATE


Professores da UFMA, UEMA e IFMA realizam dia 15 um debate sobre "O papel social e político da Fapema no Maranhão". O evento será realizado na UEMA, às 16 horas, com exposição dos professores Zulene Barbosa, Francisco Gonçalves e Alberes Cavalcante.

3 comentários:

FRANCISCO ARAUJO disse...

Rapaz... esse debate promete. O problema está na FAPEMA e também nas universidades... Sabe aquelas comissões para avaliar os projetos que vão ganhar as bolsas.. Pois bem... Falta isonomia e fere a competitividade. Tem gente que julga seu próprio projeto e dos seus concorrentes. Isso é moral?
A bandidagem está generalizada.
Falta transparência na agência de financiamento. Mas também falta lisura nos órgãos universitários responsáveis pela seleção dos projetos.
Quem tem rabo de palha não pode passar perto de fogo.
Quem defende moralidade no espaço público tem que ter atitudes coerentes!
Vou divulgar no DCS/UEMA esse evento.
Eu não uso fake para mandar meu recado.. faço de forma pública.

Anônimo disse...

Quero saber é se seu partido PT não vai tomar nenhuma posição em relação ao Fernando Magalhaes que pegou dinheiro da FAPEMA. Ou voçê é conivente com isso?

Anônimo disse...

Despedida do PT

Estou indo embora. Não há mais lugar para mim. Eu sou o PT. Você pode nunca ter reparado em mim, mas eu estava sempre ali, no Mensalão, nos Sanguessugas, nos Delúbios, nos Zé Dirceus e seus apaniguados por mais 8 anos.

Mas os tempos mudaram. Inventaram uma tal de reforma democracia e liberdade de imprensa e eu simplesmente tô fora. Fui expulso pra sempre do Brasil. Seus ingratos! Isso é uma delinqüência de políticos grandiloqüentes!...

O resto dos partidos e o povo não me deram o menor apoio... A Dilma se disse aliviada porque vou finalmente sair de cima dela. O Lula disse que eu sou um preguiçoso que trabalha deitado enquanto ele fica em pé.

Até o PMDB foi a favor da minha expulsão, aquele cagão que fica se passando por democrata e nunca tem coragem de iniciar uma reforma. E também tem aquele obeso do Jefferson e o anoréxico do Marco Maciel. Desesperado, tentei chamar os militares pra trabalharmos juntos, fazendo um bico no Ministério da Defesa com o Genoíno, mas o Jobim negou, sempre encerrando logo todas as discussões. Será que se eu virar PT-do-B posso me passar democrata?... A verdade é que estou fora de moda. Quem está na moda são outros, O PMDB incoloiado com Dilma, o PSB chafurdando com o Eduardo, e até o DEM paquerando qualquer sobra.

Até o jogo de empurra, que ninguém nunca ligou, virou celebridade nesse tal de Twitter, que aliás, deveria se chamar PTwitter. Chega de argüição, mas estejam certos, seus moderninhos: haverá conseqüências! Chega de piadinhas dizendo que estou "tremendo" de medo. Tudo bem, vou-me embora do Brasil. Foi bom enquanto durou. Vou para o Senegal, lá eles adoram o Lula e PT. E um dia vocês sentirão saudades. E não vão agüentar!...

Nos vemos nos livros antigos. saio do Brasil para entrar no Senegal.

Adeus,
PT

Depois deste esforço todo eu fiquei me perguntando: Por que não fiz a Despedida do Lula? Cansei. Façam vocês.


Lucinha Peixoto – lucinhapeixoto@citltda.com