Compartilhe

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SARAU E VARAL NA FONTE DO RIBEIRÃO

Moradores do centro de São Luís retomam hoje as atividades culturais na Fonte do Ribeirão. Clique na imagem para ampliar e ler o convite.

2 comentários:

Marcia Oliveira disse...

É importante a revitalização dessses espaços públicos do centro de São Luís. No últimos anos, com exceção do centro histórico, o centro da cidade deixou de ter atividades artísticas e culturais. Ocupações de espaços públicos através da arte, como está ocorrendo na Fonte do Ribeirão, ou mesmo os espaços privados, como é caso so Sebo do Chiquindo com o papo poético, são ações fundamentais e que devem ser ampliadas para que o centro de São Luís possa ser revitalizado culturalmente.

Marcia Oliveira disse...

E importante a revitalização desses espaços da região central de São Luís. Somente no Projeto Reviver são desenvolvidas algumas atividades culturais, entretanto, é importante que o centro de São Luís tenha vida, que seja ocupado por grupos artísticos e culturais, galerias de arte, cinemas alternativos,etc. Por isso, a ocupação de espaços públicos e privados, para atividades artística na Fonte do Ribeirão e cultural no Sebo do Chiquinhos, devem ser ampliadas a apoiadas.