Compartilhe

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

LEITORES ENDOSSAM ACADEMIAS PÚBLICAS

Teve boa receptividade a postagem sobre as academias públicas, gerando comentários ampliados e bastante produtivos sobre o tema.

O vereador e escritor Edmilson Sanches (PSDB), de Imperatriz, traz valiosas informações sobre desenvolvimento urbano e as propostas apresentadas por ele na Câmara Municipal.

Ricardo André, mestre em Gestão Desportiva, alarga a compreensão do tema no contexto das políticas públicas voltadas para promover a qualidade de vida.

O jornalista e fotógrafo Geraldo Iensen está em Barra do Garças (MT) e registra como as academias públicas já fazem sucesso por lá. Vale a pena ler os comentários e aprofundar o debate sobre as cidades sustentáveis.

Agradeço imensamente a colaboração dos leitores. É interessante ver pessoas indignadas, mas sonhando e propondo melhorias para o Maranhão.

São Luís, em especial, está virando o pior lugar para viver. É a capital mais imunda desse país. Mas um dia será erguida uma cidade decente, sobre os escombros de Castelo e do antecessor Palácio.

Um comentário:

Mozart Magalhães disse...

Parabéns pela sugestão e endosso o desejo de encamparmos uma campanha para termos de volta a nossa saudosa Praça Tiradentes!!! "Um camelódromo e um terminal da integração assassinaram a praça a mando dos gestores municipais"