Compartilhe

sábado, 5 de novembro de 2011

ACESSO À CIDADE OLÍMPICA ESTÁ QUASE INTRAFEGÁVEL



Ainda nem começou o período chuvoso e a cidade já dá sinais do que será o próximo inverno. A entrada do bairro Cidade Olímpica, por exemplo, está totalmente tomada pelas crateras (fotos).

Enquanto o prefeito João Castelo (PSDB) faz maquiagem nas principais avenidas da cidade, colocando asfalto onde não é necessário, os bairros sofrem com o abandono.

Castelo montou um esquema para tapar os buracos no final do mandato - o ano eleitoral - esperando com isso reverter a rejeição ampla da gestão tucana.

Se o inverno vier forte, pode ser que a estratégia do prefeito caia em uma das crateras ou morra soterrada em alguma montanha de lixo que ele deixou multiplicar por todos os cantos da cidade.

As chuvas geralmente cessam em julho. O prefeito teria agosto, setembro e a metade de outubro para tapar buracos na cidade inteira. É pouco tempo. Até lá, a cidade estará toda destruída. E até Castelo pode ruir.

2 comentários:

FRANCISCO ARAUJO disse...

Caro Ed,
Você precisa ver como está linda a Avenida A do Calhau... Porém, cidadania nesse estado é só para os incomuns... Mando para seu e-mail as fotos dos serviços feitos por Castelo no Calhau...Você vai ver como ele está trabalhando...

Fábio Araújo disse...

LAMENTÁVEL...