Compartilhe

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MILA CAMÕES EM NOVO SHOW

Recheado do bom samba de raiz, o show "Na Batucada da Vida" faz homenagem singular à mulher no contexto do samba, seja através da composição (por exemplo, Dona Ivone Lara está presente em diversas canções) ou diretamente no canto (a esse respeito pode-se reconhecer, dentre outras, Clara Nunes, Jovelina Pérola Negra, Clementina de Jesus ou Mônica Salmaso).


Mas há também o olhar específico que o homem faz da mulher a partir do samba. É então o momento de comparecer Chico Buarque, Paulo César Pinheiro, Wilson das Neves e Arlindo Cruz em magistrais criações.


Milla tece, desfia e nos embala, com voz terna e comovente, com um elenco de sambas de rara beleza, de letras impecáveis e que, lamentavelmente, pouco se houve hoje no rádio. Ouça-se a esse respeito Eu Sambo Mesmo de Janet de Almeida ou um verdadeiro recado que a moça dá no samba Fez Bobagem do maravilhoso Assis Valente.


O acompanhamento musical para um repertório tão exigente fica a cargo dos talentosos Celson Mendes, no violão, Fleming (bateria) e Jeff Soares no contrabaixo. Com eles sempre é a garantia de boa música e, no caso, uma bela celebração no dia do samba.


O QUÊ: Milla Camões - Na Batucada da Vida


Quando: sexta-feira, 2 de dezembro. A partir da 21 horas. Couvert R$10,00


Onde: Bar Cumidinha di Buteko, rua 17 – Cohajap, atrás do Sushi Bar.


Realização: Satchmo Produções. Contato: 81278837 ou 96186643

Nenhum comentário: