Compartilhe

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

2014: IMPERATRIZ PODE INDICAR VICE DE FLAVIO DINO

Nova liderança de Imperatriz, Curado lança as cartas para 2014 e 2016
Deve sair da região tocantina, especificamente de Imperatriz, o nome do(a) candidato(a) a vice-governador(a) na chapa liderada por Flavio Dino (PCdoB) para o governo do Maranhão em 2014.

As últimas movimentações políticas na cidade já definiram o alinhamento do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) ao candidato da oligarquia Sarney, Luís Fernando Silva (PMDB). 

A oposição a Madeira, por seu lado, precisa montar um palanque forte para Dino em Imperatriz e dar visibilidade a um nome que possa disputar, no futuro, a prefeitura da segunda cidade do Maranhão.

Um dos nomes emergentes na cidade-pólo da região tocantina é Rosângela Curado, recém-filiada no PDT e ex-candidata a prefeita em 2012, pelo DEM.

Curado ficou em segundo lugar, numa ascensão meteórica que ultrapassou Carlinhos Amorim (PDT), então candidato de Flavio Dino e ex-aliado de Madeira.

Quando trocou o DEM pelo PDT, Curado sinalizou para Flavio. O nome dela carrega algumas singularidades na chapa da oposição: é mulher, teve um desempenho surpreendente na eleição para a Prefeitura e pode capitalizar o sentimento anti-sarneísta latente no sudoeste e sul do Maranhão.

Curado foi para o PDT, mas já militou no sarneísmo. A provável vice de Dino vem da lavra de Ildon Marques, ex-prefeito de Imperatriz e aliado do Palácio dos Leões.

No pior cenário, se não der certo a vitória de Flavio Dino, Curado carimba o passaporte para disputar de novo a Prefeitura de Imperatriz, em 2016, quando estará bem mais visível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta diz e nao cumpre, nos pais do CMT II, entregamos um documento o qual ela afirmou que entregaria o papel a sua melhor amiga, ROSEANA, mas nos enganou, nos sabemos o que vc fez, Dino vc perderá nossos votos