Compartilhe

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SAULO ARCANGELI: AINDA SOBRE O DEBATE NA TV GUARÁ

Estelionato
Art. 171 -  Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Repercutiu bastante nos últimos dias minha fala no debate da TV Guará denunciando o estelionato eleitoral praticado pela oligarquia nas eleições de 2010, com a promessa da chegada da refinaria da Petrobrás no Maranhão.

Na época, Dilma, Roseana e Lobão, pai do candidato Edinho, prometeram a instalação de uma refinaria Premium da Petrobrás que seria a redenção de todos os males do Maranhão. Quatro anos se passaram, mais de R$1,5 bilhão foi gasto só em projetos e terraplanagem e no lugar de milhares de empregos e desenvolvimento, só existe um grande campo aberto e muita decepção.

O candidato Edinho teve chance em seu direito de resposta concedido pela emissora e não conseguiu explicar o porquê de tanto desperdício de dinheiro público e o motivo de ter brincado com as esperanças de uma juventude pobre e sofrida que gastou seus últimos recursos para tentar se qualificar em um dos vários cursos de gás e petróleo que surgiram na cidade.

Para alguns, minha fala se tratou de um ataque pessoal ao candidato Lobão Filho. No entanto, para nós do PSTU se trata de falar das coisas como elas realmente são, sem meias palavras, sem dó daqueles que massacram há 50 anos os trabalhadores do Maranhão com suas mentiras e promessas. 

Nesta campanha eleitoral, nos debates e entrevistas que tivermos oportunidade não faltará coragem de falar o que o povo do Maranhão tem vontade se pudesse estar frente a frente com os responsáveis pela miséria do nosso Estado.

Saulo Arcangeli, candidato a governador pelo PSTU

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa turma do PSTU é primária. Não sei porque tiraram o Marco Silva. Homem simples mas muito mais preparado que Saulo. Este Saulo é um burguesinho que conheci lá no Santa Teresa. Vivia tirando onda de esquerda, mas não passava de um pequeno burguês. O cara estudou em bom colégio, fez faculdade, passou em concurso mas ainda comete cada erro ao falar que é uma tristeza. Volta Marco Silva !!!!!!!

Anônimo disse...

Ele é pior do quê o Marcus Silva só pq falou a verdade?? Ora essa , agora virou burrice falar a verdade sobre este bosta de candidato da oligarquia.