Compartilhe

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS

Governo lança hotsite do ‘Seminário de Rádios Comunitárias’

O Governo do Estado já disponibiliza no endereço eletrônico www.ma.gov.br/radioscomunitarias todas as informações sobre o ‘Seminário de Rádios Comunitárias’, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro. O hotsite servirá, também, para que até o próximo dia 18, as entidades de 29 cidades maranhenses que serão contempladas com novas rádios comunitárias possam se inscrever para o evento.

Em parceria com o Ministério das Comunicações e a Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço) do Maranhão, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Assuntos Políticos e Federativos (SEAP), realiza o ‘Seminário de Rádios Comunitárias’ com o objetivo de qualificar as entidades que participarão do novo Plano Nacional de Outorgas (PNO) para emissoras comunitárias e educativas. 

O seminário, que terá como tema ‘Orientações para Novas Outorgas’, capacitará os comunicadores populares para assegurar que os municípios contemplados no PNO participem da seleção e consigam garantir a abertura de novas emissoras. 

Inscrições

As solicitações para participação no ‘Seminário de Rádios Comunitárias’ podem ser feitas até o dia 18 de setembro. Os interessados devem acessar o hotsite www.ma.gov.br/radioscomunitarias e preencher o formulário eletrônico no link inscrições. 

Os municípios contemplados para obter outorgas de novos serviços de radiodifusão no Maranhão são: Água Doce, Aldeias Altas, Alto Parnaíba, Amarante, Balsas, Barão de Grajaú, Cajari, Campestre, Codó, Colinas, Grajaú, Itapecuru, Itinga do Maranhão, Lago do Junco, Maracaçumé, Matões, Olho d’Água das Cunhãs, Paço do Lumiar, Penalva, Pio XII, Presidente Juscelino, Sambaíba, Santa Quitéria, Santo Amaro, São João Batista, São Luís, Tasso Fragoso, Timon e Tutóia.

2 comentários:

Robson Silva disse...

Lii que sobre as inscrições: Poderão pleitear uma vaga, associações que já tenham pleiteado outorgas, novas associações e associações e fundações comunitárias que tenham esse objetivo em seus respectivos estatutos.

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Robson, manda um email pra organização e diz que vc tem interesse em participar como estudante.