Compartilhe

sábado, 12 de setembro de 2015

IFMA: REITOR ROBERTO BRANDÃO AVALIA OS TRÊS ANOS DE GESTÃO

por Cláudio Moraes

Com quarenta e nove anos, doutor em Geografia pela Unesp, Roberto Brandão foi coordenador nacional do Fórum de Pró-reitores de Planejamento e Administração do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional (CONIF) em 2008/2012. Atualmente ele é coordenador da Câmara de Administração do Órgão. 

Nesta entrevista, ele fala sobre a gestão da instituição que mais cresceu em menos de sete anos no estado. Hoje o IFMA conta com 32 mil alunos matriculados, 2.700 servidores, 163 professores doutores, 75 grupos de pesquisa sendo 247 linhas de pesquisa, 27 campi e pontos de presença em cerca de 100 municípios através dos diversos programas institucionais.

Leia a entrevista aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Ed Wilson, me desculpe, mas este comentário, na verdade não é um comentário, mas uma observação, nada tem haver com o assunto postado. É que, se não estou enganado, ainda não vi nenhum comentário seu a respeito da perda dos 21,7% dos servidores da justiça, devido a continuidade da ação na justiça. Ação esta autorizada pelo governador Flávio Dino. Eu leio sempre com muito interesse o que você escreve. Gostaria de saber sua opinião sobre esse assunto.