Compartilhe

sábado, 27 de abril de 2013

CONEXÃO DANÇA ANO V ABRE AS INSCRIÇÕES PARA A CONVOCATÓRIA#1 SOLOS E DUOS


Poderão ser inscritas propostas coreográficas, performáticas e/ou experimentais prontas ou em fase final de criação, que se configurem em trabalhos Solos ou Duos.

O CONEXÃO DANÇA, com o patrocínio da CAIXA, traz no seu quinto ano vários conjunto de ações, configurados a partir de experimentações e trocas com os artistas da cidade e convidados interessados em discutir as diversas possibilidades de pensamento e criação.

Já estão abertas as inscrições para a convocatória#1do Conexão Dança ano V. Bailarinos, intérpretes-criadores e performers poderão fazer suas inscrições até o dia 20 de maio.

O projeto Conexão Dança possibilita um intercâmbio cultural entre os participantes, abrindo canais de discussões permanente na arte da dança. Nesta edição a Mostra Artística tem como objetivo promover um espaço de circulação e encontro desses intérpretes-criadores da dança e da performance, em sua diversidade de linguagens, perspectivas de criação e pesquisa no universo artístico contemporâneo.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: conexaodanca.slz@gmail.com. Poderão ser inscritas propostas coreográficas, performáticas e/ou experimentais prontas ou em fase final de criação.

No e-mail os candidatos deverão escrever no campo assunto o texto:  CONVOCATÓRIA#1- SOLOS E DUOS, e o nome do candidato. Em seguida enviar em anexo uma ficha de inscrições com as seguintes informações:

1.1    Nome do artista (s), nome do responsável, telefone (fixo e celular), e-mail, site;
1.2    Nome e release do trabalho proposto e currículo sucinto;
1.3 Ficha técnica completa, duração e indicação de local de preferência para a apresentação da obra;

1.4 Necessidades técnicas, incluindo tempo de montagem e desmontagem e todos os detalhes relativos a questões técnicas da obra;

Além da ficha de inscrições, terão que enviar o link no qual o vídeo do trabalho completo está disponível (na internet) ou da etapa atual do processo de criação. E também duas fotos em formato digital (jpg) com resolução mínima de 300 dpi.
O resultado será divulgado no www.facebook.com/conexaodanca e no site www.conexaodanca.com.br. Os selecionados serão informados por e-mail.

Diretor Geral do “Conexão Dança”: Erivelto Viana


e no https://www.facebook.com/conexaodanca?fref=ts.

Realização:

Colaboração entre BemDito Coletivo Artístico, Santa Ignorância Cia. De Artes e Laborarte.

Parceiro: Portas da Amazônia
Patrocínio: CAIXA

Nenhum comentário: