Compartilhe

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

LUCIANA PINHEIRO E BANDA NO SHOW "AMOR ENTRE IGUAIS"

Dia 11 de dezembro (quinta), às 21h30, no Amsterdam Music Pub

Gertrude Stein já dizia: "uma canção de amor é uma canção de amor é uma canção de amor".

E isso vale pra qualquer tipo de paixão, sexo, gênero, número e grau, em qualquer época. Noël Coward e Cole Porter, dois dos maiores compositores de todos os tempos, trataram o tema do amor gay muitas vezes com humor ou com jogos de palavras para poder dar um drible nas mentes preconceituosas daquele tempo prontas a reagir a qualquer mudança de comportamento.

Assim, o show “Amor Entre Iguais” dialoga com você propondo uma reflexão sobre a relação amorosa entre iguais em notas musicais. Luciana Pinheiro e Banda farão uma noite inesquecível para quem gosta de amar, curtir e encontrar possíveis paixões, possíveis amores ouvindo boa música.

Luciana, sempre com seu riso brejeiro, brinca e nos encanta com o tema do amor ao lembrar que o amor está no ar e cada um de nós deve pegá-lo para ser feliz. Não há fórmula melhor que essa pra se conectar na pulsação da vida.

A artista faz isso conduzindo o show por todas as fases que marcam construção de um relacionamento: a paixão do primeiro encontro, o tesão irrefreado de todos os momentos, a busca que nunca é inútil, a ternura da espera, a companhia, a separação, o encanto; a magia, as brigas e as juras secretas, a entrega, que é o lugar da comunhão do amor.

Independentemente dos sexos essas são situações que não mudam seja entre os homossexuais ou entre os heterossexuais, isso não importa. A construção dessa incrível aventura humana é a mesma para iguais ou diferentes, o que faz com que o amor seja sempre belo porque é puro e desproposital, às vezes ele simplesmente acontece; às vezes, não.

No show “Amor Entre Iguais”, Luciana Pinheiro e a sua super banda, formada por Jeff Soares, no contrabaixo, que também assina a direção musical do espetáculo, Edinho Bastos na guitarra, Wesley Sousa (keyboards) e Nataniel Assunção na bateria, vão contar essa história a partir de um roteiro que inclui canções propositalmente reconstruídas nos arranjos feitos pela trupe e que exploram a temática do amor sobre um ponto de vista “gay”, entre as quais músicas compostas ou interpretadas por Vange Leonel, Vanessa da Mata, Rita Lee, As Sublimes, Gloria Gaynor, Maria Bethânia, Maria Gadu, Ellen Oléria, Jorge Vercillo, Céu, Cássia Eller, Maria Rita, Ney Matogrosso e Cole Porter. As canções foram escolhidas cuidadosamente para o show por Luciana Pinheiro e ganharam cara nova nas releituras propostas por Jeff Soares.

Amor Entre Iguais foi idealizado e produzido pela Satchmo Produções para você se certificar do imperativo que é o ato de amar. Luciana Pinheiro e sua banda fazem desse espetáculo um momento único para quem tem a alegria e o desejo de amar. No show, a artista terá convidados para participações especialíssimas que só engrandecerão ainda mais a noite, entre eles: Fernando de Carvalho, Dicy Rocha e Regina Oliveira.

Serviço

O quê: Luciana Pinheiro e Banda, no show "Amor entre iguais"(participações especiais de Fernando de Carvalho, Dicy Rocha e Regina Oliveira).

Onde: Amsterdam Music Pub. Rua Coronel Amorim – Lagoa.

Quando: quinta-feira (11/12)

Hora: 21:30h. 

Ingressos: Individual: R$ 25,00 – Mesa: R$ 110,00. Reservas: 996186643, 981640488 e 987163850. 

Realização: Satchmo Produções.

Nenhum comentário: