Compartilhe

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

LICITAÇÃO DO FERRY BOAT SERÁ LANÇADA HOJE

A empresa vencedora da concorrência firmará um contrato de 20 anos, o que permitirá o atendimento da demanda e que sejam feitos os investimentos necessários.
Contratação de novas empresas promete aposentar as antigas embarcações do ferry no Maranhão
A Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana-MOB lançará, nesta segunda-feira, 16, Edital de Licitação para o fornecimento do Serviço Público de Transporte Aquaviário Intermunicipal de Passageiros, Cargas e Veículos,no trecho Terminal da Ponta da Espera -Cujupe. Esta é a primeira vez em que a prestação do serviço de transporte via ferry e catamarã será licitada no estado, o que representa um grande avanço no setor.

A empresa vencedora da concorrência firmará um contrato de 20 anos, o que permitirá o atendimento da demanda e que sejam feitos os investimentos necessários.

A partir da nova contratação, o Estado prevê a melhoria do serviço, com uso de embarcações modernas, mais rápidas, confortáveis e que atendam a todos os requisitos de segurança. A licitação será do tipo concorrência internacional.  

Serviço:

O que: Lançamento do edital de licitação para concessão do serviço de travessia marítima;

Quando: 16 de novembro, segunda-feira, às 14h;

Local: Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) – Maciel Jardins

Avenida Colares Moreira, q. 19, n. 09 – Calhau.

Agência Secom

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor, olhe essa informação http://luispablo.com.br/politica/2015/10/eguas-emap-vai-gastar-quase-r-3-milhoes-com-apoio-nas-amarracoes-de-navios/ . Essa empresa é associada do Instituto do presidente da Emap há anos sendo que a empresa não tem atuação alguma na área social. Agora, quais as conclusões podemos tirar sobre tudo isso? quanto o Estado deixava de arrecadar no ferry por não haver regulamentação e porque esses dados não são revelados pela Emap?