Compartilhe

sábado, 14 de março de 2015

DROPS DO ED WILSON

CONSTRANGIMENTO

Citado na lista de Janot, o deputado federal Waldir Maranhão (PP) teve a coragem de comparecer ao debate sobre a reforma política, sexta-feira 13, na Assembleia Legislativa. Maranhão é do PP, sigla campeã de listados por Janot. Se depender dos progressistas, a reforma sai pior que o soneto.

TRATOR

O governo Flávio Dino (PCdoB) atua com desenvoltura na Assembleia Legislativa (AL), aprovando até agora todos os projetos encaminhados aos deputados. A oposição formada pela bancada sarneísta de Ricardo Murad faz barulho, mas não ganha uma. A ampla base governista na AL confirma a tradição do Maranhão: muda governo e os deputados vão junto, não importa se é Sarney ou Dino.

NA MIRA DE PH

O colunista social Pergentino Holanda cutucou o advogado Antonio Pedrosa, ex-candidato a governador pelo PSOL. Segundo PH, o radicalismo de Pedrosa não é mais o mesmo após os primeiros meses do governo Flávio Dino (PCdoB). A conferir.

SANTO DE CASA

Destacado na luta em defesa dos pobres e dos oprimidos, o advogado Rafael Silva Junior é acusado de agressão a mulher. A denúncia causou constrangimento entre os militantes dos direitos humanos, área em que Rafael atua. No meio jurídico o clima é de constrangimento e o advogado pediu afastamento da Comissão de Direitos Humanos da OAB.

ESPETO DE PAU

Outro caso de agressão a mulher deve vir à tona em breve, envolvendo uma figura pública no meio político, da área médica, atuante nas redes sociais. O caso é grave e pode ser uma bomba nas pretensões eleitorais do acusado. A investigação está em andamento.

SACERDOTISA

José Sarney saiu em defesa da presidente Dilma, dizendo que o impeachment não tem sentido. “Dilma é uma sacerdotisa do serviço público”, sentenciou Sarney. Fora do poder em Brasília, os pitacos do coronel já não têm qualquer valor.

REAÇÕES

Os três políticos do Maranhão figurantes na lista de Janot – Waldir Maranhão, Roseana Sarney e Edison Lobão – reagiram de maneiras exóticas ao anúncio. O deputado ficou “surpreso”, a ex-governadora “perplexa” e o senador saiu pela tangente: “não tenho nada com isso”.

MAQUIAGEM

Bom de Facebook, o subprefeito do Centro Histórico, Fábio Henrique Carvalho, é questionado pelos puxadinhos feitos na Praia Grande. Os críticos reclamam dos remendos à base de cimento bruto nas calçadas, sem o devido cuidado estético, descaracterizando o projeto original de argamassa com seixo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

E esse espeto de pau? ouvi falar que ta encrencado. A agredida ta fazendo por ondde... nos atualize