Compartilhe

sexta-feira, 23 de abril de 2010

PDT DE IMPERATRIZ VAI DE JACKSON E SERRA

Os trabalhistas de Imperatriz já têm candidatos aos palácios dos Leões e do Planalto: Jackson Lago (PDT) governador e José Serra (PSDB) presidente.

Na “Carta de Imperatriz”, o diretório municipal do PDT analisa a cassação do mandato do governador Jackson Lago, em 2009, e reforça as relações entre o PSDB e o PDT na região tocantina, sob a liderança do prefeito tucano de Imperatriz Sebastião Madeira.

“O PDT de Imperatriz faz parte do governo de coalizão do prefeito Sebastião Madeira. Reconhecemos nele o grande líder tocantino, inclusive o grande responsável pela concretização da aliança entre o Tucano e a Rosa, que vencerá o pleito deste ano. Sua posição firme junto às lideranças do PSDB em Brasília foram importantes para a definição dessa aliança que novamente traz a esperança para o Maranhão”, diz a carta.

Veja mais no blog do jornalista Josué Moura:
http://josuemoura.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Li certa vez num blog a recriminação pelo PDT se aliar ao PSDB. Em primeiro lugar,não vejo razão para recriminação, como se o PSDB fosse o diabo e o PT um partido de santos.Basta lembrar recente entrevista em que Dilma Rousseff disse que se vencer chamaria o PSDB para conversar.Segundo, é preciso ver a realidade do Maranhão. O que sobra ao PDT, aliar-se com o PMDB? Fechar com Dilma quando oPT nacional fecha com Sarney? Não são considerações tolas.Precisamos aprender a separar as realidades.

Carlos Silva
carls@terra.com.br