Compartilhe

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PAINEL JURÍDICO VAI DEBATER A SITUAÇÃO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO NO MARANHÃO

O Curso de Direito do Instituto Florence de Ensino Superior promove o Projeto de Extensão "Painéis Jurídicos Florence" ao longo do primeiro semestre de 2014. As atividades do projeto se iniciam com o “1º Painel Jurídico Florence” cujo tema é “Sistema Penitenciário Maranhense: crise dos direitos e garantias fundamentais?” O evento será realizado no dia 19 de fevereiro, às 19h, no auditório da Associação Comercial do Maranhão – Centro. 


As inscrições serão realizadas na Secretaria Acadêmica a partir do dia 10/02, com a ficha de inscrição e o pagamento da taxa de inscrição de R$20,00 (vinte rais) para alunos de outras Instituições. Os Alunos do Florence, regularmente matriculados, deverão doar 01 (um) kg de alimento não perecível que serão utilizados em ação social posteriormente.



O painel terá participação de representantes da magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública, delegados de polícia, Comissão de Direitos Humanos da OAB e Sindicato dos Agentes Penitenciários para discutir a situação do sistema carcerário maranhense.

Um comentário:

Unknown disse...

Prof Ed. Estamos juntos levando a comunidade o Direito e o Debate.

Bruno Alberto Guimaraes (seu aluno Radio e Tv)
Sou Prof. Do Florence.