Compartilhe

domingo, 3 de julho de 2016

"SÃO LUÍS MUDOU PARA PIOR", DIZ JOÃO CASTELO, AO DEFENDER A CANDIDATURA DE ELIZIANE GAMA

Ex-adversária de Castelo, Eliziane agora recebe elogios do ex-prefeito
Estamos perdidos.
 
Como já escrevi neste blogue, São Luís vai do conservadorismo à extrema direita. A medir pelo artigo desse domingo (3) do deputado federal e ex-prefeito João Castelo, nossa cidade não só piorou, como perdeu também a memória e a perspectiva de melhorar.

Castelo, um dos piores prefeitos de São Luís em todos os tempos, atira pedras na gestão de Edivaldo Holanda Junior (PDT), criticando o abandono da cidade.

Eles se merecem. São do mesmo esteio político-partidário e estão no poder desde a década de 80, com José Sarney e todas as suas dissidências, sempre que houve conveniência.

As críticas de Castelo a Holanda servem para justificar o apoio do tucano à candidatura de Eliziane Gama (PPS). Segundo o ex-prefeito, a irmã fará uma grande administração.

Se não tivemos sorte com Castelo e estamos muito mal arrumados com Edivaldo Jr, podemos ficar até piores com Eliziane, que recebe conselhos e apoios do seu ex-adversário.

Quando era deputada estadual, Eliziane subia à tribuna da Assembleia Legislativa com o adesivo da inscrição "caostelo", referindo-se à gestão desastrosa do tucano.

Resumo da ópera e noves fora: nada!

Castelo, Holanda Jr e Eliziane são a continuidade do retrocesso e São Luís só tem a perder com qualquer que seja o(a) vitorioso(a) nesse campo político.

É uma lástima.

9 comentários:

Anônimo disse...

Por toda essa falta de perspectiva, uma vez que o Wellington é pior ainda, é que te digo: Vale o projeto maior que assegura a mudança no governo do estado. Flávio e Márcio não acertam em tudo, o que é até natural, mas vão montando a viabilidade de superação do atraso. É preciso apostar, ao menos que se abra espaço de alternância do poder.
Quando Flávio optou por Edivaldo, as opções eram Tadeu, Roberto e Elisiane. Lembre que Bira não conseguiu a legenda. Elisiane talvez fosse a melhor. Mas você viu o comportamento dela no Congresso ? Esse é o nosso lado ? A composição conservadora com Edivaldo, assegurou a presença do PDT e um pacto para 2014.

Anônimo disse...

Castelo é um sujeito muito cínico, tem coragem de falar uma coisa dessas, ele foi o pior Prefeito de todos os tempos, agora vem com essa historinha... Edivaldo está anos luz a sua frente e de Eliziane.

Anônimo disse...

Não concordo, não acho que Edivaldo seja um mal gestor, e acho uma piada de muito mau gosto tentar comparar ele a Castelo, pois tentar negar o desenvolvimento de São Luís nos últimos 4 anos, mesmo diante de toda essa crise política moral, chega a ser uma brincadeira com a nossa sanidade mental.

Anônimo disse...

Como se Castelo tivesse feito algo de bom nessa cidade! Tenha dó.

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Castelo, Edivaldo, Eliziane e Wellington compõem o mesmo bloco político. Há pouca diferença entre eles. Edivaldo é tão direita quanto Eliziane. Ele está apenas encostado em Flávio Dino por uma circunstância. E acima dele está Holandão, retrógrado igual ou pior que Castelo. Nesse campo não há perspectivas para São Luís.

Anônimo disse...

Flávio e Márcio, não acertam porque o altruísmo que fazem só existe entre os dois. Se colocarmos na ponta do lápis esse "projeto maior" não irá a lugar algum porque não há base estruturada, há costuras e péssimas por sinal... Será que no Maranhão não tem gente competente e com currículo para assumir esses órgãos do governo? será que ninguém faz autocritica para saber que o governo é péssimo tanto quando Castelo, Edivaldo, Eliziane e Wellington? porque excluem pessoas competentes e deixam aí esses pseudo gestores que nem conhecem o Maranhão? projeto maior nem existe mais.

Anônimo disse...

Esse Castelo deve tá ficando louco, só pode! Acabou com Sao Luis durante 4 anos. Inventou até um tal de VLT que nunca saiu do lugar..deixou de pagar seus proprios funcionarios e vem com papo agora. Tá pensando que o povo é besta ou doido. Esse lunatico junto com Eliziane é um grupo terrorista pra acabar com Sao Luis.

Anônimo disse...

Holandão pode ser um homem muito difícil, grosseiro e conservador. Mas nem se compara com Castelo. Basta ver que a escola dele, o Rivanda Berenice é muito séria, paga todo mundo em dia ( Diferentemente do caloteiro Wellington ). O pai e filho moram no mesmo prédio ( Edifício Córdoba / Ap de 160 metros ) há anos. Veja se Gardeninha e Castelo permaneceram onde estavam ? Encontre por aí alguém que Holandão deu calote e empurra com a barriga ?
Holandinha, a duras penas paga os rombos que Caostelo deixou.
No Psol, com exceção do espertalhão Haroldo Sabóia, tem bons quadros, mas sem qualquer chance de eleição. O purismo, é honesto, mas não resolve a fome do povo, que é pra ontem !!!!!

Unknown disse...

Tudo merda