Compartilhe

quarta-feira, 28 de maio de 2008

LIDERANÇAS PRESTIGIAM OS 40 ANOS DE FERNANDO SILVA


Dezenas de lideranças políticas e religiosas prestigiaram a festa de aniversário dos 40 anos do vice-presidente do Diretório Municipal do PT em São Luís, Fernando Silva.

A festa reuniu centenas de amigos e companheiros de militância, na sede do MAC, na Cohama.

Fernando Silva ficou muito emocionado com a demonstração de carinho e apoio que recebeu de familiares, amigos e companheiros de militância social e política.

Entre os convidados estavam o deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Luís, Flávio Dino, a deputada estadual Helena Heluy, do assessor da presidência da República, Washington Oliveira, e Raimundo Monteiro, ex-superintendente regional do Incra.

Fernando Silva recebeu ainda homenagens do professor José Costa, diretor de Cefet-MA, dos jornalistas Ed Wilson Araújo e Kleber Gomes e dos presidentes do PCdoB, Márcio Jerry e do PT, Fernando Magalhães.

“Recordo-me do papel fundamental que o Fernando Silva desempenhou na construção do Grêmio Estudantil do Cefet e em seguida no processo de reconstrução da Umes, onde ele acabou por ser presidente”, disse Costa.

O deputado FlávioDino destacou a trajetória de Fernando Silva desde os tempos de militância no movimento estudantil e da juventude. O parlamentar enfatizou o papel importante que o homenageado tem desempenhado como dirigente do PT na capital maranhense.

A deputada Helena Heluy também destacou a importância de Fernando Silva como dirigente e militante político-partidário. “A trajetória de vida e política de Fernando Silva está vinculada a causas democráticas e de defesa do interesses das camadas excluídas de nosso estado. O Fernando é um grande companheiro de lutas”, afirmou a parlamentar petista.

Prestigiaram a homenagem ao vice-presidente do PT, os pastores evangélicos Reinaldo Bezerra, Edenilson, José Luís, Marcos Adriano, Carlos Sérgio, Graça Soares e Silvia Bezerra que abençoaram a sua vida, sua família e seus amigos.

Nenhum comentário: