Compartilhe

quarta-feira, 29 de abril de 2009

CONFERÊNCIA ADIADA EM IMPERATRIZ

A Conferência de Comunicação da Região Tocantina, prevista para os dias 5 e 6 de maio, foi prorrogada. A nova data ainda será definida, mas a comissão organizadora do evento mantém as reuniões preparatórias todas as quartas-feiras, às 17h30, na sala dos professores da UFMA.

O adiamento ocorreu em virtude das novas definições na Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), que será realizada em Brasília, no início de dezembro.

As etapas municipais, regionais e estaduais serão organizadas em sintonia com os temas e o regimento interno da Confecom, cujo planejamento completo ainda não está definido.

Em todas as conferências o objetivo é debater e formular políticas públicas na área de Comunicação, envolvendo estudantes, professores, profissionais dos meios de comunicação, empresários e organizações da sociedade civil.

Audiência Pública
A comissão organizadora da Conferência de Comunicação da Região Tocantina solicitou hoje ao vereador Edmilson Sanches (PSDB) a convocação de uma audiência pública na Câmara de Imperatriz.

O pedido de audiência é alusivo ao Dia Mundial das Comunicações - 5 de maio. Um dos objetivos da comissão organizadora da Conferência Tocantina é estimular a participação dos vereadores nos debates e na formulação de políticas públicas municipais na área de Comunicação.

Nenhum comentário: