Compartilhe

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SAMBISTA CARIOCA DÉLCIO LUIZ FAZ SHOW NA AABB

por Anne Glauce

Na sexta-feira, 12/08, quem gosta de samba tem compromisso com o melhor do estilo. O cantor e compositor carioca Délcio Luis estará em São Luís, em única apresentação, no projeto Agosto do Samba, na AABB, com participação especial dos grupos locais Madrilenus e Sindicato do Samba.

Délcio Luiz (Agora em carreira solo) é considerado um dos maiores e melhores compositores de samba de todos os tempos, com uma longa carreira e currículo de tirar o fôlego. Participou dos Grupos: Só Preto Sem Preconceito, Grupo Raça e Kiloucura.

O artista tem 1 cd inédito e 2 cd's e dvd's ao vivo, com a participação de grandes nomes do samba como: Arlindo Cruz, Reinaldo, Leci Brandão, Péricles do Grupo Exalta Samba, Douglas do Grupo Pixote entre outros.



Participações especiais

Participam do Agosto com Samba, o Grupo Madrilenus, composto pelos bambas: Adão Camilo, Junior Boscotô, Gari do Cavaco, Julio Cunha e Mamão. Eles tem três anos de existência e origem na Madre Deus; e o Sindicato do Samba, há treze anos na cena musical do Maranhão. O Sindicato é composto por Maicon Silva, Jhonjhon, Nego Jó, Roberto Barata, Jailson Pereira, Neto SDS e Denilson.

Alguns sucessos de Délcio Luiz na voz de grandes artistas: Abrigo (Belo), Aeroporto (Belo), Brincadeira de criança (Molejo), Carona do amor (Exalta), Cartão postal (Exalta), Cilada (Molejo), Cola do meu lado (S P C), Dança da vassoura (Molejo), De bem com Deus (Grupo raça), Desafio (Belo), Desliga e vem, (Exalta), É natural (Negritude Jr), Encontro (Art Popular), É no pagode (Art Popular), Eu choro (Exalta), Eu e ela (Grupo raça), É você (Exalta), Gamei (Exalta), entre outros.

O que: Agosto do Samba com Delcio Luis, Madrilenus e Sindicato do Samba
Onde: AABB, Calhau
Quando: 12/09/2011
Hora: 21h
Ingresso: R$25 (não sócios), R$20,00 (sócios)
Onde comprar: Secretaria AABB, Calhau; Cumidinha di Buteko, Cohajap, rua 17; Academia Formula do Corpo, Madredeus; Cantina da Madre, Madre Deus e Cartucho e Cia.

Nenhum comentário: