Compartilhe

domingo, 4 de janeiro de 2015

MAGNATAS DO REGGAE REALIZAM 18º ENCONTRO, COM TAPETE VERMELHO

Há 18 anos, um grupo de amigos iniciou uma brincadeira que rendeu frutos até hoje no mundo reggae. Eles se reuniram na casa de Paulo Henrique para ouvir pedras selecionadas na época de ouro da Choperia Internacional, casa lotada nas sextas-feiras e point de encontro dos regueiros da ilha.

Da reunião informal surgiu um grupo e o evento periódico. Assim foi criado o I Encontro dos Magnatas do Reggae. Em 2015, na 18ª edição, o evento já é um dos principais no calendário de festas temáticas de São Luís.
Estampa da camisa com a marca dos Magnatas do Reggae
A partir do quarto encontro, a festa se profissionalizou, criando uma logomarca e camisas, registro da identidade visual da festa. “Hoje estamos completando a maioridade com credibilidade porque a cada ano a família cresce. Não chamo mais de grupo e sim família porque todos já se conhecem a cada vez que entra mais uma pessoa ela tem um referencial e hoje já são cerca de 400 pessoas no evento”, relatou Paulo Henrique.

TAPETE VERMELHO

A organização do evento informa que o 18º Encontro dos Magnatas do Reggae será realizado com uma boa estrutura, em uma casa de eventos na Estrada de Ribamar, com direito a tapete vermelho para receber os convidados.

Os DJs Paulo Silva, Duca Black, Nadson Roots e Wlisses vão pilotar as radiolas que animarão a festa, ao som de Jimmy Cliff, John Holt, Gregory Isaacs, Barbara Jones, The Gladiators, além de cantores e bandas que já fazem sucesso há mais de 30 anos na Jamaica Brasileira.

“Nós somos os pioneiros nesse tipo de festa com camisas. Iniciamos isso e hoje já são mais de 50 grupos realizando festas assim e fico feliz por isso de ter dado o pontapé inicial”, complementou Henrique, lembrando a ausência de uma pessoa fundamental na caminhada dos magnatas, sua mãe, Maria Benedita, que acompanhou todas as festas, até a 17ª edição. Ela faleceu recentemente e não estará presente no 18º Encontro dos Magnatas do Reggae, mas será sempre reverenciada.

SERVIÇO
Ambientes da casa onde as pedras vão rolar....

18º Encontro dos Magnatas do Reggae

Data: 11 de janeiro (domingo)

Camisa/ingresso: R$ 25,00 (último lote à venda)

Vendas com Paulo Silva: 988275880

Endereço: Rua dos Antures, Q-D, Nº 05. Paraíso das Rosas, Estrada de Ribamar (em frente a Liliane), São Luís
Instalações de primeira qualidade para receber os regueiros

Nenhum comentário: