Compartilhe

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

NOS 36 ANOS DO PT, LULA RECONHECE ERROS DO PARTIDO E PARABENIZA A MILITÂNCIA


Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-presidente Lula ressaltou a história do PT, reconheceu os erros da legenda e exortou a diversidade petista.

A mensagem de Lula celebra os 36 anos do partido, comemorados hoje (10), sem grandes eventos.

“É certo que não fizemos tudo que tínhamos que fazer. É certo que cometemos erros e quem comete erro tem que pagar”, disse o ex-presidente, ao ressaltar que a grande qualidade da sigla é a “convivência democrática na diversidade”.

Lula disse que o PT é a sigla mais importante da política brasileira, porque deu protagonismo ao trabalhador. Ele ressaltou também a inovação da legenda no espectro partidário nacional e convidou a população a refletir sobre o significado do PT para o Brasil.

3 comentários:

Marcos Fábio disse...

Perdeu-se nas tramas e ganas da política, Ed.
Infelizmente.

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Verdade, Marcos Fabio. Não tem como esconder isso. O reconhecimento do erro já vem tarde demais. Caberia melhor um pedido de desculpas.

Anônimo disse...

Desanimador saber do desperdício de nossa energia com a opção errada do Lula pelo parlamento brasileiro. O que podemos fazer é NÃO fomentar "Eduardos Cunha" da vida, temos que ter discernimento e parar de enaltecer gestores incompetentes que só ocupam cargos justamente por causa do parlamento.