Compartilhe

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MAIS RIGOR PARA ATROPELAMENTO POR EMBRIAGUEZ

Um menino de três anos de idade está morto em decorrência de atropelamento praticado por Samantha Martins (foto), ao dirigir embriagada na praia de Panaquatira.

A legislação brasileira ainda é morna para situações como esta, quando a mulher atropelou nove crianças ao dirigir bêbada e fazendo manobras radicais.

As praias de São Luís são o território livre para os carros, quadriciclos, motos e afins. Além de percorrerem livremente a orla, alguns motoristas ainda poluem o ambiente com os exagerados volumes dos sons automotivos.

Com as águas poluídas, os balneários transformaram-se em ambientes grotescos nos finais de semana. Que as manobras radicais de Samantha sirvam de alerta às autoridades e a Justiça puna com rigor o delito da motorista bêbada.

Foto: www.imirante.com

4 comentários:

Pablo Habibe disse...

Até quando vamos aceitar carros nas praias? Temos de parar de esperar um acumulo de tragédias para tomar providencias...

Uma sugestão que dou é a prefeitura em questão é criar um serviço de "requichas" (http://www.everyculture.com/images/ctc_01_img0244.jpg).

Vai gerar empregos, manter os bares e acabar com o perigo do ridículo de ter carros trafegando na areia...

IDENTIDADE SOCIAL disse...

EdWilson,
Este é meu blog.
Abraço
Sóstenes

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Pablo,
Grato pela participação e sugestão. Vou acessar o site e resenhar a proposta no blogue.
Ed Wilson

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Sóstenes,
Vou colocá-lo nos meus favoritos.
Ed Wilson