Compartilhe

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DA CONCEPÇÃO AO BATISMO: LIVRO TRAZ REVELAÇÕES SOBRE JESUS HISTÓRICO


“Da Concepção ao batismo”, de Soham Jñana (foto), será lançado hoje (25), às 19h, no Palácio Cristo Rei (praça Gonçalves Dias). Obra é um dos sete livros da série Jesus, a Trilogia.

Finalmente chega ao público o primeiro volume da tão esperada obra.

Sete anos dedicados à pesquisa sobre a origem do judaísmo, a vida do Jesus histórico e a história do cristianismo, revista e corrigida, resultaram numa obra inédita, com grande revelações.

Se você pensava já saber tudo sobre Jesus e seus ensinamentos, prepare-se para grandes surpresas, afinal, nem tudo aconteceu como a Bíblia conta, mas é na própria Bíblia que se encontram segredos ainda ocultos, mesmo estando ali diante de nossos olhos.

Desfaz-se o mito, revela-se o homem.

O Livro Jesus, a Árvore, da série Jesus, a Trilogia em seu primeiro volume: Da concepção ao batismo, retrata um lado da vida de Jesus ainda pouco conhecido. Usando uma técnica de pesquisa criada por ele, o autor conduz o leitor para um panorama bem diferente dos relatos geralmente tendenciosos e repletos de incoerências, contradições e discrepâncias dos textos canônicos e até mesmo os apócrifos.

Personagens e ocorrências históricas daquela época ajudam a compor esse cenário. E, numa viagem ao passado, o leitor vê desfazer-se o mito criado em torno da concepção e nascimento de Jesus, e conhece a identidade de seu pai biológico. São revelados os acontecimentos que o afastaram de Maria e Jesus e tudo o que se passou, enquanto Jesus crescia. Como e onde Jesus viveu. Qual sua cidade natal. Quem foram seus amigos, de quais mestres recebeu ensinamentos. Como iniciou sua vida espiritual. Como e por que Jesus se envolveu com Madalena. Entre muitos outros fatos envolvendo Jesus e os que o rodeavam.

Esta obra vem causando já muita polêmica desde que o autor resolveu dar uma prévia de seu conteúdo, mas também tem despertado muita curiosidade de pessoas que não se contentam com as doutrinas que as religiões apontam.

Sem qualquer submissão a dogmas e credos, certamente esta obra possibilitará ao leitor conhecer o verdadeiro homem por trás do mito, mais humano, porém não menos Divino, como todo o ser.

O autor.

SOHAM Jñana, um português que teve educação francesa, iniciou suas pesquisas sobre o judaísmo, Jesus, e sua mensagem espiritual e, se surpreendeu com o mosaico que conseguiu formar ao encaixar peças soltas que passaram despercebidas por muitos pesquisadores, historiadores e teólogos, porque isoladamente nada diziam. Suas descobertas fazem parte de uma série de sete livros e pretende lançá-los todos até 2014.

O lançamento do livro Da concepção ao batismo acontecerá no dia 25 de janeiro de 2013, às 19h, no Palácio Cristo Rei, em frente à Praça Gonçalves Dias.

Mais sobre a obra, você encontra no site das Edições SOHAM: www.jesusatrilogia.com.



DA CONCEPÇÃO AO BATISMO. Vol 1 de JESUS, A ÁRVORE.
(SÉRIE JESUS, A TRILOGIA).
Autor: SOHAM Jñana
288 páginas. Preço: R$ 59,90
ISBN: 978-85-91-4751-0-0
Edições SOHAM, 2013.

 






Informações à Imprensa:
Cleonice Rolim
(98-96122384/3236-0567)

Nenhum comentário: