Compartilhe

terça-feira, 29 de julho de 2014

EBC ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETOS 2015

O Banco de Projetos é um sistema online para o cadastro de propostas de conteúdos audiovisuais, radiofônicos ou multimídia para as plataformas da EBC. Já estão abertas as inscrições para a edição 2014/2015. O prazo para envio é 31 de dezembro de 2014. 

Serão aceitas propostas para coprodução de obras audiovisuais, radiofônicas e/ou interativas digitais multimídia. O objetivo é investir na produção independente para a realização de conteúdos artísticos, educativos, culturais ou jornalísticos a serem vinculados na TV Brasil, da TV Brasil Internacional, TV Brasil Web, Rede Nacional de Comunicação Pública – RNCP, Portal EBC e Sistema Público de Rádios.

Veja mais informações AQUI

2 comentários:

Lícia disse...

Este é um debate fundamental para ser feito pelo e no Maranhão. A proposta de desenvolvimento e desenvolvimentismo incorporado nas campanhas colocam as empresas na frente das comunidades tradicionais e dos trabalhadores. Empresas como a Suzano tem extraído o que nos é mais caro e mais rico, a natureza e o homem trabalhador. Tenho muitas dúvidas sobre o “Pacto por um IDH Justo” realizado pela frente de oposição que foi realizado esta semana. Se são as empresas que financiam as campanhas dos grandes candidatos como realizar um pacto por IDH justo se os pactos com as grandes empresas são realizados anteriormente ao processo eleitoral?

Lícia da Hora - Professora.

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Licia da Hora, veja aí como a Suzano financiou as campanhas de Roseana Sarney e Sebastião Madeira: http://blogdoedwilson.blogspot.com.br/2014/03/na-suzano-despejou-mais-de-meio-milhao.html#.U92SzPldWaE