Compartilhe

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ATO CONTRA A CASSAÇÃO TEVE PÚBLICO REDUDIZO EM IMPERATRIZ


Cerca de 350 pessoas participaram, no final da manhã de hoje, do ato “Cassação é golpe, Sarney nunca mais”, no centro de Imperatriz.

A manifestação, convocada desde ontem pela manhã através de carros de som, pretendia reunir 30 caravanas de municípios da região tocantina para rechaçar uma suposta tentativa de golpe do grupo Sarney (DEM, PMDB e PV), visando cassar o mandato do governador Jackson Lago (PDT e PSDB).

O vice-governador e pastor, Luiz Carlos Porto (PPS) liderou uma carreata pelas ruas do centro da cidade, acompanhado do prefeito eleito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), de parlamentares, lideranças estudantis e de vários partidos da Frente de Libertação.

Após a carreata houve um ato público com a participação dos prefeitos Deoclides Macedo (Porto Franco), Zequinha Coelho (Estreito) e Vete Botelho (Itinga).

PETISTAS AUSENTES – O casal petista Jomar e Terezinha Fernandes, ambos integrantes do governo Jackson Lago, não compareceram. O PT foi representado pelo deputado Valdinar Barros e pelo vereador eleito de Imperatriz, Chagão do Açougue. O presidente do partido em Imperatriz, professor Isnande Barros, também não subiu ao palanque.

Mais tarde, outros detalhes.

Um comentário:

Isnande Barros disse...

Um fracasso gigantesco.
Sobraram bandeiras e faixas, faltaram mãos para segura-las.
Das caravanas de 30 cidades que foram propaladas, compareceram umas 4, se muito.
Porto, o personalista não tem a liderança que imagina ter.
Eu não compareci,se dependesse de mim o PT não estaria no governo.

Abraço, mestre.