Compartilhe

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ESGOTOS E LIXO NO COHATRAC: 1ª PARTE







Iniciamos hoje a publicação de uma série de fotos sobre lixo e esgoto no Cohatrac. As fotos foram tiradas antes do inverno chegar.

As primeiras fotos são da avenida Leste - Oeste, no trecho após o retorno da delegacia. Se nenhuma providência for tomada, com a chegada das chuvas vai piorar...

Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

POR QUE DILMA? O BLOG OFICIAL DA DILMA - Em 12 de maio de 2008, o presidente Lula disse: "Conquistamos algo que não se mede em números, mas é decisivo para retomarmos o caminho do desenvolvimento: o País voltou a acreditar em si mesmo?. Antes de 2002, as forças conservadoras diziam através da atriz Regina Duarte: Eu tenho medo do Lula? Eles tinha medo de perder o poder para um ex-operário, que anos seguintes faria se tornaria no melhor presidente do Brasil. Lula foi iluminado ao dizer: Sabemos que temos muito a fazer, mas sabemos também que estamos no rumo certo. Aprendemos que uma boa combinação de políticas econômicas e sociais forma a base da superação de nossa pobreza secular e de nossa desigualdade entre classes sociais e regiões. Temos a certeza de que podemos avançar mais na construção de um Brasil ainda mais justo, e também na construção de um mundo melhor?

Não podemos retroceder, as conquistas sociais do Governo Lula pertence à Sociedade Brasileira. Em 2007, mais de 1 (um) milhão de famílias adquiriu a casa própria, foram vendidos 2,5 milhões de carros, 100 milhões de celulares, 10 milhões de computadores e 32 milhões de pessoas passaram a ter acesso à internet. O brasileiro passou a ter casa, carro, celular e computador porque conseguiu a satisfação de necessidades básicas, como alimentação adequada, acesso à saúde e à educação. Mais de 9,7 milhões de brasileiros deixaram a pobreza absoluta. O Programa Bolsa Família investiu R$ 9,2 bilhões em 2007 e mudou a vida de 46 milhões de brasileiros. O Produto Interno Bruto (PIB) cresceu 5,4% no ano de 2007 e que as famílias gastaram mais 6,5%. O mercado interno movimentou a cifra de R$ 1,56 trilhão.

As ações do Governo Lula beneficiam todas as camadas da sociedade: redução da desigualdade, aumento da renda, qualidade de vida, avanços na educação – ProJovem, Prouni, Reuni, mais 10 novas universidades federais, 214 novas escolas técnicas, Bolsa Família, Luz Para Todos (abr/08), Pronaf, Programa de Aquisição de Alimentos, Conta Caixa Fácil da CEF e o Banco Popular do Brasil. Emprego: 11 milhões criadas. Nos últimos dois anos, 23,5 milhões de brasileiros passaram a integrar a classe média. Índice mostra nova queda da desigualdade na distribuição de renda. O Brasil tornou-se um País menos desigual. O
crescimento econômico, aliado às políticas sociais do governo Lula. Outro indicador positivo foi a redução da miséria. Cerca de 9,7milhões de pessoas deixaram o estado de pobreza absoluta, entre 2003 e 2006.

Por que estamos apoiando a candidatura da Dilma? Por que a Ministra Dilma Rousseff é competente, séria, idônea, mulher talentosa, experiente, organizada, pulso firme, sensível, dinâmica. Dilma reúne todas as qualidades de uma postulante ao cargo de presidente da República. Sua experiência como Ministra das Minas e Energia e da Casa Civil, a qualifica para se tornar a primeira mulher a tornar-se presidenta da República Federativa do Brasil. Criamos o BLOG OFICIAL DA DILMA (http://dilma13.blogspot.com/). Pedimos seu apoio na divulgação entre seus familiares, parentes e amigos. Participe!

Atenciosamente, Daniel (Pearl) Bezerra de Oliveira - Editor geral
Acesse também: blog jornalístico DESABAFO BRASIL: http://desabafopais.blogspot.com/