Candidato da oligarquia Sarney, WO fez recentes declarações que podem parecer gesto de grandeza, mas na verdade são golpes baixos.
Disse WO que, caso não ganhe a disputa interna do PT, vai apoiar o vencedor. Como só há um adversário, o vencedor pode vir a ser o deputado estadual Bira do Pindaré.
O que parece ser uma cortesia na fala de WO é uma tentativa de emparedamento de Bira, forçando a barra para que o deputado diga também que apoiaria WO caso ele venha a ser o candidato.
No PT tem de tudo, menos burro e doido. Todo mundo sabe que WO vai usar o poder econômico, as chantagens e intimidações para vencer a disputa interna e ser o candidato.
Para aparentar civilidade WO promete apoiar Bira, forçando o adversário a declarar uma retribuição de apoio, situação impossível de acontecer.
Como Bira não declara apoio a WO, é criticado pelos blogues alinhados ao Sistema Mirante, recebendo adjetivações variadas..
Candidato da oligarquia Sarney, sob as orientações de Ricardo Murad, WO repete a velha lenga-lenga surrada com a qual enganou muita gente e entregou parte do PT para a oligarquia, após um golpe em 2010 (foto).
WO teve 22 mil votos
Durante a campanha, será o candidato oficial da oligarquia, um novo Jaime Santana ou Gastão Vieira ou Pedro Fernandes ou João Alberto, como queira o(a) leitor(a). Todos estes tentaram a Prefeitura de São Luís e perderam, alguns com votação insignificante, como Vieira e Fernandes.
WO é como um entulho político indesejável para a oligarquia Sarney. Ninguém o quer assumindo o governo em 2014, quando Roseana pedir afastamento para disputar o Senado.
Então Sarney inventou a candidatura do vice-governador a prefeito de São Luís. Vão fazer de tudo para elegê-lo ou inviabilizá-lo no futuro, jogando o entulho político em outro lugar.
Um comentário:
É,e WO tá pensando que a armação do circo é verdadeira. Pode até vir ao páreo, mas a chibatada vai ser grande.Realmente não passa de um entulho ou cibasol sem validade.
Postar um comentário