Compartilhe

sábado, 15 de setembro de 2012

MARLON BOTAO VAI RECORRER AO TSE CONTRA AS PERSEGUIÇÕES DE WASHINGTON OLIVEIRA

Marlon Botão firme na luta para garantir a participação no programa eleitoral

A assessoria jurídica do candidato a vereador Marlon Botão (PT) vai recorrer ao TSE para garantir a participação dele na propaganda eleitoral. “Vamos até a última instância. Não aceitamos a imposição e a censura impostas pelo candidato a prefeito Washington Oliveira (WO)”, anunciou.

Marlon Botão integra o coletivo Resistência Petista, não alinhado à oligarquia Sarney (PMDB), e desde o início da propaganda eleitoral foi vetado pelo Ditetório Municipal do PT de participar do horário destinado aos candidatos a vereador.

O veto veio em decorrência de uma notificação da Justiça Eleitoral, favorável a Marlon Botão, que o isentava de pedir votos para Washington Oliveira (WO).

O PT sarneísta não acatou a notificação e Marlon ingressou com novo pedido na Justiça Eleitoral, que proferiu sentença obrigando o partido a veicular todos os programas do candidato, em tempo único, de três minutos e 18 segundos.

A veiculação em tempo único foi ao ar no aniversário de São Luis.

Mas uma nova decisão da Justiça Eleitoral, desta vez favorável a WO, determinou que Marlon Botão terá de pedir votos para o candidato petista no horário eleitoral.

“Não temos compromisso com a candidatura sarneísta do PT. Somos da Resistência Petista e não aceitamos vincular nossa história de vida, nossos princípios e o nosso nome com o candidato WO”, declarou Botão.

Mesmo sem aparecer no horário eleitoral, a campanha de Marlon Botão vem crescendo a cada dia, obtendo adesões nos bairros, em diversas categorias profissionais e com o apoio de lideranças.

RETROCESSO

A candidatura de WO, já derrotada, só está servindo para desmoralizar o PT. Com o apoio de Lula, Dilma, Sarney, Roseana, dos ministros Lobão e Gastão Vieira, mais 300 vereadores, WO não consegue sequer ameaçar os adversários.

Para piorar, WO começou a atacar o candidato Edivaldo Holanda Junior (PTC), fazendo o papel de laranja de João Castelo (PSDB), a serviço da oligarquia Sarney.

Metade do PT está fora da campanha, rejeita o candidato sarneísta, que a cada dia fica mais desmoralizado e degradado.

O candidato da Resistência Petista Marlon Botão vai levar a campanha até o fim, com garra, sem ter que sujar sua biografia pedindo votos para WO.

Um comentário:

Anônimo disse...

já deveriam ter recorrido ao STE,e mostrar as sanidades do TRE. Essa Macaxeira nem frita presta.