Compartilhe

quinta-feira, 17 de julho de 2014

MARCOS SILVA QUESTIONA CANDIDATOS AO SENADO

O candidato a senador pelo PSTU, Marcos Silva, levanta temas polêmicos com os outros candidatos. A cada um, dirige uma pergunta. Veja:

- Gastão Vieira (PMDB/PT), o que dizer sobre os indicadores sociais e econômicos do Maranhão com seu grupo (Sarney) à frente do governo há mais de 40 anos?

- Roberto Rocha PSB/PSDB, como se oferece para ser um senador de oposição se historicamente contribuiu com os desmandos da oligarquia Sarney, assim como contribui com a inoperância da administração de Edvaldo Holanda Junior (PTC) na Prefeitura de São Luís?

- Haroldo Saboia (PSOL), como pode dizer que realmente é uma alternativa de esquerda se em 2010, diante das candidaturas à Presidência da República de esquerda como o Plinio do PSOL, do Zé Maria do PSTU e a candidatura do PCB, você decidiu votar no Serra do PSDB?

Segundo Marcos Silva, o interesse com as perguntas é fazer as pessoas conhecerem melhor o perfil de cada candidato ao Senado. O candidato do PSTU diz ainda que está aberto a qualquer questionamento. 

“Não tenho dinheiro para gastar na campanha, mas tenho uma vida dedicada à luta social, sempre em defesa dos interesses dos trabalhadores e demais setores explorados e oprimidos, além de oferecer meus poucos conhecimentos adquiridos na vida acadêmica na graduação de bacharel em Serviço Social e na licenciatura de História, com pós-graduação em História e Cultura Afro-Brasileira. Se for para derrotar a oligarquia Sarney e colocar um trabalhador no Senado, estou pronto. PSTU neles”, destacou Silva.

2 comentários:

Anônimo disse...

E Marcos Silva, alternativa de que?
Os grandes temas do Maranhão postos, conflitos agrários, violência urbana, crise do sistema prisional...
E onde está o companheiro? No facebook ou no programa do Roberto Fernandes...

Haroldo Saboia disse...


Professor Ed Wilson, quanto bobagem do candidato do PSTU!!! Como o Marcos Silva, até as paredes da Delegacia da Mulher sabem muito bem que em 2010 votei para Presidente em Plinio de Arruda Sampaio (meu amigo desde a Constituinte de 1988) assim como,em 2006, em Heloisa Helena.