Compartilhe

terça-feira, 9 de junho de 2015

ASSEMBLEIA DA APRUMA VAI DEFINIR MOBILIZAÇÃO DA GREVE

Nesta quarta-feira, 10, data do início da greve dos professores da UFMA, a assembleia vai elaborar o calendário de atividades e a composição do comando de greve.
Veja o edital:

Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL 06 / 2015

A Diretoria da APRUMA - Associação de Professores da Universidade Federal do Maranhão – Seção Sindical do ANDES - SN, nos termos do artigo 13 de seu Regimento Interno, convoca os seus associados para Assembleia Geral Extraordinária, no dia 10 de junho de 2015 (quarta-feira), às 09h00, no Auditório Ribamar Carvalho -  Área de Vivência / Campus Bacanga – UFMA.

 Pauta:

1.      Informes;

2.      Eleição de representantes da APRUMA-SS no CONSEP e CONSUN (Titular e Suplente);

3.      Construção do calendário de atividades durante a greve;

4.       Composição do comando local de greve.

Antônio Gonçalves Filho
Presidente da APRUMA
GESTÃO 2014-2016

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada contra a greve e luta pelos direitos, porém não há o mínimo de respeito ou consideração com os discentes da ufma. Estamos praticamente no último mês de aula, seria mais sensato encerrar o período primeiro e depois iniciar a greve.
Mas, como estudante de escola pública, sei que greves na maioria das vezes significa atraso de calendário, repetição de notas, trabalhos em cima de trabalhos e reposição de conteúdo nas coxas.

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

A greve não é só por salários dos professores. Está em jogo a privatização da Universidade pública. Os professores de hoje que fazem greve estão lutando para que seu filho, amanhã, possa ter acesso à Universidade pública e gratuita. Se os professores não enfrentarem o projeto neoliberal para a educação superior, você no futuro vai ter que pagar para seus filhos estudarem na Universidade privatizada. Pense nisso.