Compartilhe

terça-feira, 7 de junho de 2016

BIRA DO PINDARÉ REALIZA “DIÁLOGOS POR SÃO LUÍS” NA CIDADE OLÍMPICA

O deputado Bira do Pindaré (PSB) esteve, na noite desta segunda-feira (06), com os Diálogos por São Luís no bairro da Cidade Olímpica para ouvir dos moradores sobre as principais dificuldades que elas enfrentam atualmente na capital e o que avaliam como positivo na atual e anteriores gestões.

“Estamos ouvindo a população para conhecer o problema que cada comunidade enfrenta e consultando técnicos para encontrar soluções viáveis para cada problema. Precisamos também reconhecer o que funcionou na gestão atual e nas anteriores. Não estamos aqui para atirar pedras, mas colher material para montar um programa de governo com propostas responsáveis, propostas que melhorem de fato a vida das pessoas”, esclareceu.

Dentre as principais reclamações, tanto jovens quanto adultos, destacaram a educação pública gratuita de qualidade como a maior necessidade da região, com políticas voltadas para crianças, jovens e adultos na área. Politizados, a juventude ganhou espaço e, em breve comparativo, disse o que quer para a capital maranhense.

“Nós precisamos de um prefeito para São Luís como o governador Flávio Dino é para o Maranhão. Ele não se esconde, não arruma desculpas, ele enfrenta a crise e resolve os problemas. Pelo seu trabalho, que eu acompanho nas redes sociais, sei que não vai esquecer de olhar para os jovens do nosso bairro. É preciso políticas públicas que ofereça um futuro mais digno", afirmou Carlos Eduardo.

Problemas na saúde, segurança e transporte público também foram pontuados como prioridade, além do abastecimento de água na região. Bira anotou todas as reivindicações e se comprometeu a encontrar propostas que atendam a comunidade. A reunião durou pouco mais de duas horas e teve participação ativa de todos.

Nenhum comentário: