Compartilhe

sábado, 25 de agosto de 2012

BOICOTE NO PROGRAMA ELEITORAL DO PT: MARLON BOTÃO FOI VETADO

O candidato a vereador Marlon Botão ficou fora do horário eleitoral, na primeira semana de veiculação na rádio e TV. O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em São Luís havia sido notificado no sábado passado, 18, pela Justiça Eleitoral, para garantir a sua participação. “Sarney sabe que temos o apoio do deputado federal Domingos Dutra e do deputado estadual Bira do Pindaré e quer impedir a nossa presença na Câmara dos Vereadores”, analisa Marlon.

Apesar de ser candidato a vereador pelo PT, Marlon mantém a postura de não ser identificado com o grupo interno que se aliou a Sarney. “Eu sou o único candidato do PT que teve o programa vetado, sob a alegação de que éramos obrigados a gravar com a produtora de TV contratada pelo partido, mesmo tendo as condições pra fazer isso”, esclareceu Botão.

Os outros candidatos da “Resistência Petista”, Dr. Raimundão e Nelsinho, tiveram seus programas veiculados na rádio e TV. “Nelsinho apresentou um programa com gravação de imagem externa produzido por sua produtora e Raimundão se enquadrou no programa padrão do PT”, esclarece Marlon. “Nenhum dos outros dois candidatos da ‘Resistência Petista’ pediu votos para o candidato majoritário do partido”, informa Marlon Botão. “Portanto, a única explicação para a censura ao nosso programa é o receio da oligarquia Sarney à nossa ascensão política”, pondera. “Eles sabem que ao chegarmos à Câmara dos Vereadores faremos a diferença e não iremos baixar à cabeça para aqueles que se acham donos do Maranhão”, diz o candidato.

“Não aceitamos censura, iremos lutar por nosso direito e denunciar até à Corte Internacional de Direitos Humanos, se for necessário”, finaliza Marlon Botão.
Assista agora, ao vídeo censurado por Sarney.
www.youtube.com

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: