Compartilhe

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MONGE SS CHANDRAMUKHA SWAMI APRESENTA PALESTRA SOBRE YOGA


Encontro será repleto de mantras, cânticos devocionais e culinária vegetariana

Autor de 15 livros sobre a tradição filosófica indiana dos vedas, o monge SS Chandramukha Swami proferirá a palestra "Yoga e Meditação para a atualidade", na Casa Verde (Renascença), em 30 de novembro (sexta-feira), às 19h. O evento é aberto ao público.

A noite será repleta de mantras, cânticos devocionais e uma prazerosa degustação lacto-vegetariana de alimentos santificados (prasada).

Monge vaishnava praticante da consciência de Krishna (Deus) desde 1979, Chandramukha Swami reside em Teresópolis (Rio de Janeiro), onde coordena o Ashram Vrajabhumi, comunidade voltada para a propagação da cultura védica e sede da Escola Vedanta Vaishnava Yoga, que forma instrutores de Hatha-Yoga e desenvolve vivências de Bhakti-Yoga.

O devoto também é músico, sendo autor de seis CDs de mantras. O último é uma edição com 60 minutos do maha-mantra Hare Krishna em várias melodias.

SS Chandramukha Swami virá a São Luís acompanhado do casal Tulasi Bhakti Das e Radharani Devi Dasi. Ele é maranhense e dirige o Centro de Cultura Védica em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro. Ela é professora de Hatha-Yoga e Bhakti, com formação em Yogaterapia Integrativa e especialista em culinária lacto-vegetariana.

SERVIÇO

Palestra do monge hare krishna SS Chandramukha Swami

Data: 30 de novembro, sexta-feira

Hora: 19h

Local: Casa Verde

Endereço:Rua das Macaúbas, casa 8 - quadra 28 - Praça Pe. Joci - Renascença I
Aberto ao público

Contatos: Ana Paula Pires
Tel: (98) 91125754

Nenhum comentário: