Compartilhe

quinta-feira, 24 de abril de 2014

EDINHO LOBÃO ARREGAÇA AS MANGAS DA CAMISA E CHAMA PARA BRIGA

A imagem publicitária da pré-campanha do senador Edinho Lobão (PMDB) é um fiasco. A foto com as mangas da camisa arregaçadas ficou parecida com desafio para briga de rua.

Algo parecido com os bordões do tipo "quer engatar"?, muito comum nos anos 1970 e 1980 nos bairros da São Luís bucólica e provinciana, antes do surgimento das gangues e do crime organizado.

Ele próprio já havia dito ao amigo Lula que é puro sangue, bom de briga.

Os publicitários tentaram associar o senador a um empreendedor, o homem que tira o paletó e dobra a camisa para para trabalhar pelo Maranhão.

Isso não cola na cabeça do eleitor. Edinho não segura nem o primeiro round eleitoral, é ruim de debate e já começa com o estigma de político sem voto.

É sabido que o primogênito da família Lobão virou senador sem um sufrágio, pois ascendeu à Câmara Alta como suplente do próprio pai, o ministro Edison Lobão (PMDB).

Os marqueteiros também mudaram o nome do candidato. Edinho virou Lobão Filho. A ideia é associá-lo ao pai, desfazendo o estigma do homem de negócios maldosamente pejorativado por uma alcunha relacionada a supostos percentuais cobrados para execução de obras no Maranhão.

Mudaram o nome, mas não o homem. Edinho é o que é. Um legítimo representante da oligarquia Sarney que há 50 anos amaldiçoa o Maranhão.

Cada dia mais perdidos, os marqueteiros dos Leões já não sabem o que fazer com os Lobão. E inventam qualquer coisa, como esta foto sem qualquer sentido utilitário.

Com as mangas arregaçadas, Edinho pode ser mal entendido pelo eleitor, que, em vez de tê-lo como candidato, pode vê-lo como inimigo ou adversário em briga de rua.

Quem vai encarar?

4 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk ... Chamar para briga com um sorriso desse no rosto, será? Vamos ter mais criatividade nas pautas minha gente, comentários desse nível só servem para no mínimo , para um
" STAND UP COMEDY"

Anônimo disse...

Ir para briga com esse sorriso no rosto, será? Vamos postar pautas mais inteligentes meu caro, comentar postura em foto é coisa para Blog de Moda, não achas?

Anônimo disse...

Lobão Filho, foi você quem postou o comentário acima?

Anônimo disse...

LOBÃO FILHO SERÁ O GRANDE VENCEDOR DESSAS ELEIÇÕES DE 2014. PODE APRONTAR O TERNO E O COMUNISTA VAI CHORAR MAIS UMA VEZ.