Compartilhe

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

WELLINGTON DO CURSO VAI PARA O PPS

O empresário e educador Carlos Wellington, dono do curso preparatório mais procurado de São Luís, assina ficha de inscrição no PPS nesta terça-feira, 1º de outubro.

Wellington é suplente de deputado federal. Em 2012 foi impedido de registrar candidatura de vereador no PSL, numa manobra orquestrada pelos caciques do partido.

No PPS ele vai ser candidato a deputado estadual e apoiará Eliziane Gama, candidata a governadora. 

Veja o convite de Wellington para a cerimônia de filiação:

"Pretendo concorrer a uma vaga de Dep. Estadual em 2014 e decidi me filiar ao PPS por acreditar que a construção de um novo Maranhão passa, obrigatoriamente, pelo exercício pleno da cidadania, a consolidação e a ampliação da democracia. 

Defendo e acredito na educação como agente transformador da sociedade, respeitando a igualdade, a liberdade, democracia e a justiça social.
 
Na última eleição fui perseguido e injustiçado. Mas, encontrei no PPS o apoio necessário para o meu desenvolvimento político. 
 
Convido familiares, amigos e a sociedade maranhense para prestigiar a minha filiação ao PPS. Nesta terça-feira (01/Out. às 16h na sede do PPS. Sua presença é muito importante para mim"

Obrigado!

Prof. Carlos Wellington - Suplente de Dep. Federal

Nenhum comentário: