Compartilhe

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SAMPLER B & SANTACRUZ SOLTAM O SOM NO BAR DO PORTO

SAMPLER B é um projeto do músico, compositor e produtor cultural Beto Ehongue, que sempre tem a música do Brasil e a cultura popular nordestina como eixo, com influências do dubstep, reggae, ragga e dos sons eletrônicos produzidos na Europa e no Brasil, como Asian Dub Foudantion, DJ Dolores, Groove Armada, Chico Correia e Transglobal Underground, dentre outros.

O coco nordestino, o berimbau elétrico e os tambores do Maranhão passeiam sem protocolos num ritmo único, onde os “limites” estéticos servem pra provocar e dar panos pra manga ao motim sonoro que se propõe o projeto.

Com a formação em constante ebulição e dependente do momento/lugar/época, o SAMPLER B costuma se apresentar com baixo, guitarra, vozes e os brinquedos eletrônicos de Beto Ehongue que através dos loops, samples e beats sintetiza os caminhos.

Santacruz é um reconhecido artista maranhense com experiência nacional. Suas composições próprias abordam temáticas diversas e ele consegue criar uma essência musical personalizada e voltada para o reggae com letras fortes, revolucionárias e também falando de amor.

Com vários CDs lançados, Santacruz já teve canções gravadas por vários artistas, como Rita Beneditto. No repertório do show, acompanhado por percussão e cordas, o público pode apreciar músicas como "A riqueza", "Queira", "Livre" e "Ao Criador", dentre outras.

Onde?
Bar do Porto
No Centro Histórico de São Luis

Quando?
6 de novembro (quinta-feira), 21h

Quanto?
R$ 10,00

Contatos:
beto_ehongue@hotmail.com
88052001 e 81412778

Nenhum comentário: