Compartilhe

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

ASCOM DA UFMA DIVULGA AÇÕES EM IMPERATRIZ

A assessora de Comunicação da UFMA, Gisele Marques Gonçalves, apresentou hoje à tarde, no Campus II (Imperatriz), as diretrizes, metas e serviços que envolvem a política de Comunicação da instituição.

Em palestra a estudantes e professores do Curso de Jornalismo, Gisele Gonçalves traçou um panorama das atividades da Assessoria de Comunicação (Ascom), ressaltando a visibilidade da UFMA através do trabalho de Assessoria de Imprensa, Propaganda e Relações Públicas.

Ela enfatizou diversas situações em que a comunidade acadêmica obteve repercussão das pesquisas através das iniciativas da Ascom, inclusive a inserção de temas locais na mídia nacional, a exemplo da participação da pesquisadora Teresinha Rego em várias reportagens.

Gonçalves anunciou ainda a disponibilidade de uma bolsa para estagiário do Curso de Jornalismo de Imperatriz, visando integrar a equipe da Ascom.

O estagiário a ser selecionado, sob a supervisão da professora Roseane Arcanjo, será responsável pela divulgação das atividades da Ufma Imperatriz no portal da instituição (
www.ufma.br).

Além da palestra aos estudantes e professores de Jornalismo, a assessora cumpriu agenda de visita às instalações do Campus II, concedeu entrevistas e tratou de temas administrativos com o diretor da instituição em Imperatriz, Antonio Jefferson de Deus Moreno.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Ed... Acabei de por o blogue nos favoritos. Se tudo der certo estarei em Imperatriz minitrando um mini-curso durante o II Simpósio.
Um abraço do Gerald

Unknown disse...

Muito bom seu blog, muito bacanas as materias destacando a cidade abraços!!! parabéns!! Délio.

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Geraldo,
Será um prazer recebê-lo na cidade. Manda o link do teu blog que eu ponho aqui também.
Ed Wilson

Delio,
Obrigado pela visita e acesse sempre que puder.
Dê sugestões também.
Ed