Compartilhe

domingo, 26 de agosto de 2012

DERROTADO, WASHINGTON OLIVEIRA PARTE PARA A CENSURA

Washington Oliveira veste Roseana de PT, mas não passa de 5% nas pesquisas.

É deplorável a condição humana do vice-governador Washington Oliveira (WO), candidato do PT à Prefeitura de São Luís, desmoralizado nas pesquisas com apenas 5% das intenções de voto.

Em rápidas palavras: WO está perdido e derrotado!

Nem o apoio de 14 partidos, da presidente Dilma Roussef (PT), do presidente do Senado José Sarney (PMDB), da governadora Roseana Sarney (PMDB), do ex-presidente Lula, do colunista social Pergentino Holanda (PH) e até de Sadam Husseim (jovem militante do PT de Coroatá), foram capazes de alavancar a campanha do PT sarneísta.

WO contraria a regra básica do processo de comunicação. Não diz o que pensa nem acredita no que diz. É assim que ele se apresenta no horário eleitoral, como um zumbi televisivo, um morto político.

O petista de Sarney ficou sem condições de olhar nem a si próprio no espelho d’água formado pelo esgoto da política, onde ele pratica suas astúcias de guerrilheiro do submundo eleitoral.

Washington Oliveira não conseguiu aglutinar sequer o PT. Metade do partido não participa da campanha, com medo de sofrer um apedrejamento moral nas ruas de São Luís.

Aparecer em fotos ou na TV com WO significa rejeição e perda de votos. É caixão e vela!

WO não é capaz de atrair nem gente igual a ele, como o vereador Osmar Filho (PMDB), flagrado na campanha de João Castelo (PSDB) ou omitindo o número 13 dos santinhos da coligação.

Sem votos, fraco, despreparado, rejeitado dentro e fora do PT e traído pelos aliados, só resta a WO uma ação na campanha – perseguir jornalistas e candidatos a vereador.

Foi com essa astúcia de esgoto que ele ameaçou os candidatos a vereador do PT, tentando obrigá-los a pedir voto no “Washington 13” durante a propaganda eleitoral.

Temendo perder apoios e sofrer um linchamento moral, caso associasse a campanha a WO, o candidato a vereador Marlon Botão obteve na Justiça o direito de não mencionar o majoritário no horário eleitoral.

Marlon Botão integra a Resistência Petista, agrupamento não alinhado ao PT sarneísta, e tem todo direito de não fazer campanha para WO.

Inconformado com a rejeição no próprio partido, WO mandou vetar a participação de Marlon Botão do programa de vereadores do PT.

E mais: o petista de Sarney ingressou na Justiça para tentar proibir, no site de Marlon Botão (www.marlonbotao.com.br), a publicação de matérias sobre seus atos de censura na campanha.

Marlon Botão já foi notificado e vai recorrer.

WO atacou também o blogue do jornalista Luís Cardoso, retirando-o do ar por 24 horas, após a veiculação de denúncias sobre os entulhos do PT maranhense na Justiça.

Há uma torcida grande para que WO não passe dos 5%. Já é muito para um candidato sem representatividade, submisso à oligarquia Sarney, traidor das oposições, golpista e censor.

Sem votos, inexpressivo na propaganda eleitoral e desmoralizado nas pesquisas, só resta ao petista de Sarney perseguir aqueles que o rejeitam.

Até o fim da campanha, tem de rezar muito para não ser atingido por uma chuva de pedras nas ruas de São Luís.

2 comentários:

Blog do Marcelo Lira disse...

Que os adeptos da censura sejam massacrados nas urnas por todos aqueles que são favoráveis à liberdade de expressão. Aqui em Imperatriz o neo-Sarneysta Prefeito Madeira tentou através de liminar na justiça eleitoral tirar meu Blog do ar, mas a nobre magistrada indeferiu o pedido de sua coligação e fez prevalecer a liberdade de expressão e crítica responsável e sem ofensa a honra conforme faço em meu blog, onde deixo prevalecer a minha crítica como cidadão ao homem público...

Manuel Oliveira disse...

Com certeza, censura nunca mais, só quem sofreu ou a sofre é que sabe! será que um dia o Maranhão censurará Sarney e cia? espero que não também. Ah, esse blog tratou esse assunto de maneira engraçada: http://becodapacotilha.blogspot.com.br/