Compartilhe

domingo, 7 de julho de 2013

JUNIOR BOLINHA ESTÁ FALANDO DEMAIS...


Bolinha, agora na cadeia, diz que tem um empreiteiro famoso no comando da execução de Décio Sá

Alguns blogues e o Jornal Pequeno trouxeram à tona uma suposta carta, escrita por Junior Bolinha, na qual ele insinua o envolvimento de um poderoso empreiteiro no esquema para assassinar o jornalista Décio Sá.

Bolinha está preso sob acusação de envolvimento na morte de Sá. O empreiteiro citado é Marcos Regadas, dono da Franere, uma das mais influentes corporações de capital econômico e político no Maranhão.

A reportagem do Jornal Pequeno informa ainda que o consórcio montado para executar Décio teria interesse também na eliminação do promotor do Meio Ambiente Fernando Barreto.

Barreto, atuante na fiscalização das leis ambientais, incomoda muita gente no Maranhão, principalmente as construtoras que erguem condomínios em áreas de preservação e despejam o esgoto sem tratamento nos rios de São Luís.

Sucessão de Roseana

A família Regadas tem matrimônio com a família do ministro Edison Lobão (PMDB). Há quem veja na carta de Bolinha uma intencionalidade, qual seja: queimar as pretensões de Lobão na eleição de 2014.

Como no Maranhão tudo é possível, nada disso está descartado. A governadora Roseana Sarney (PMDB) tem preferência pela candidatura de Luís Fernando Silva.

Um setor da oligarquia, aquele que controla os negócios, não é simpático à candidatura de Lobão pai porque o controle acionário do governo ficaria com o senador Edinho Lobão (DEM), filho do ministro.

Na carta, Bolinha diz que Regadas participou da reunião que tramou a morte de Décio Sá, mas não apresenta provas, apesar de dizer que tem material guardado em vários lugares.

Bolinha está acuado, em busca de abrigo, e pode até entrar no Programa de Proteção a Testemunha.

Enquanto não acha uma saída, vai falando, falando, falando... não se sabe até quando.

Só se sabe é que ele está falando demais!

Nenhum comentário: