Compartilhe

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CONSELHO CONVOCA MÉDICOS PARA MANIFESTAÇÃO PELO IMPEACHMENT DE DILMA

Abdon Murad: comando aos médicos para "derrubar Dilma e o PT"
O presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Abdon Murad, enviou email (veja abaixo) convidando os médicos do Maranhão a organizarem o movimento golpista que pede o impeachment da presidente Dilma Roussef (PT).

A convocatória ao final do email é mortífera: “Convidem mais colegas médicos e pessoas não médicas com o mesmo propósito: derrubar a Dilma e o PT”, vaticinou, após um erro de conjugação do verbo comparecer (“compareção”).

Murad chama os médicos em dois momentos. Nesta quarta-feira, para acertar os detalhes da mobilização em São Luís; e no dia 15, quando está prometida a manifestação do impeachment.

Os médicos estão particularmente insatisfeitos com o programa do governo Dilma que contrata cubanos para clinicar nos municípios pobres do Brasil.

Ao ser anunciado, o programa “Mais Médicos” foi bombardeado pela corporação de branco. Nas redes sociais, o repúdio aos cubanos chegou ao extremo do preconceito.

Há médicos de todo tipo: humanitários, mercenários, truculentos e até corruptos, a exemplo dos comerciantes de próteses, denunciados em reportagem do Fantástico. Pelo menos esses não podem reclamar de corrupção.

Veja a íntegra do email enviado por Abdon Murad:

“Colegas, dia 15 de março, domingo, haverá em incontáveis cidades do Brasil, Movimentação em prol do Impeachment da dilma.

Para tanto, haverá no CRM, às  19 h de quarta-feira, dia 11/02, reunião com médicos e demais pessoas da sociedade civil, para que acertemos detalhes sobre a nossa Movimentação em S. Luis.

Várias cidades do interior também vão fazer Manifestação.

Compareção. Precisamos de todos. Convidem mais colegas médicos e pessoas não médicas com o mesmo propósito: Derrubar a dilma e o PT. 

Atenciosamente, Abdon Murad”

2 comentários:

Anônimo disse...

"MOVIMENTO GOLPISTA"...IMPEACHMENT NÃO É GOLPE É DEMOCRACIA.SEM PARTIDARISMO EXTREMISTA NOB COLEGA...NO MAIS, BOM POST.

Anônimo disse...

Os médicos deveriam arregaçar as mangas e dá expediente nos interiores distantes!