Compartilhe

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PSD E KASSAB COGITAM APOIO A DILMA EM 2014

FÁBIO BRANDT

DE BRASÍLIA (UOL)

O prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou nesta quarta-feira (28) que será natural seu partido apoiar a reeleição de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República em 2014 se ela fizer um bom governo.

Kassab elogiou a forma como a petista tem governado até agora e disse que "existe muito entusiasmo e confiança" em relação ao resto do mandato.

O político falou sobre o assunto no programa "Poder e Política - Entrevista", do UOL e da Folha, conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília. A entrevista foi concedida no dia seguinte à Justiça Eleitoral ter aprovado o registro do PSD.

Segundo o prefeito, seu partido é de centro. A sigla, afirmou, reúne políticos de origens distintas e, por isso, será "independente" em relação ao governo e à oposição.

"Eu apoiei a candidatura do presidenciável José Serra. Pega os deputados [do PSD] da Bahia, junto com o governador Jaques Wagner [do PT], eles apoiaram a candidatura da presidenta Dilma Rousseff", exemplificou.

Na entrevista, Kassab também falou sobre as eleições municipais de 2012 e respondeu a questões sobre aborto, legalização das drogas e CPMF.

Confira a íntegra da entrevista no link

Nenhum comentário: