Compartilhe

domingo, 8 de julho de 2012

WO COMEÇA A CAMPANHA DESMORALIZADO



É risível a pontuação de 3,4% nas intenções de voto para o petista Washington Oliveira (WO), candidato oficial da oligarquia Sarney à Prefeitura de São Luís.

A pesquisa Escutec, divulgada hoje no jornal “O Estado do Maranhão”, mostra WO em antepenúltimo lugar, só perdendo para Marcos Silva (PSTU) e Ednaldo Neves.

Outro dado importante da pesquisa: WO não consegue pegar carona nem na presidenta Dilma Roussef (PT), que tem aprovação de 81% dos ludovicenses.

WO tem ainda o apoio de Lula, Zé Dirceu, do PT Nacional, do ministro Edison Lobão (PMDB), do presidente do Senado José Sarney (PMDB) e do colunista social Pergentino Holanda (PH).

E mais: a coligação de WO tem 14 partidos. Só falta mesmo o apoio do povo.

4 comentários:

Fábio Araújo disse...

Graças a Deus que ele não vai ter o apoio do Povo.

Anônimo disse...

Essa pesquisa, não é novidade, pois se tratando do apoio dos ponopolistas saneyanos, sempre os candidatos vai mal na capital, pois lá o povo não é burro, tem cultura, diferente de alguns do interior do maranhão que sempre votam e elegem esses curruptos do sarney, e é por isso que o gorveno rosengana nunca enveste em educação no interior, preocupada de perder a borrice da maioria. ela diz, mantenhamos a burrise do povo, se não perderemos o poder, Deus no Céu e eu na terra.

Hilton Marcos disse...

Na última Eleição, Roseana foi derrotada em Imperatriz, Timon, Caxias e Santa Inês, e venceu (pasme) em São Luís. Como assim o "na capital... o povo não é burro, tem cultura, diferente de alguns do interior do maranhão"?

Hilton Marcos disse...

"na capital... o povo não é burro, tem cultura, diferente de alguns do interior do maranhão" Nas últimas eleições, Roseana foi derrotada em Imperatriz, Timon, Caxias e Santa Inês, e venceu (pasme) em São Luís. A burrice da maioria não está no interior, nem na capital. Está em quem não quer ver o Maranhão melhor, criando essas disputas inúteis entre capital e interior.