Compartilhe

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

RESISTÊNCIA PETISTA DEFENDE A UNIDADE DO PARTIDO E APOIO AO GOVERNO FLÁVIO DINO

Visita dos parlamentares e dirigentes do PT ao governador Flávio Dino sinaliza unidade do partido
O governador Flávio Dino (PCdoB) e o secretário de Articulação Política Marcio Jerry receberam hoje a direção estadual do PT, no Palácio dos Leões.

Participaram do encontro as diversas tendências do partido, inclusive os três parlamentares: vereador Honorato Fernandes, deputado federal Zé Carlos e o estadual Zé Inácio.

A Resistência Petista – campo formado por várias tendências que não se alinharam à oligarquia Sarney – sugeriu ao diretório estadual a aprovação do apoio ao governo Flávio Dino.

Em nota, a Resistência Petista traduziu o a visita ao governador como um gesto de “rearticulação do campo da esquerda”.

Veja:

PELA ESQUERDA

Hoje, a direção estadual do PT foi recebida, no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e a sua equipe, da qual a Resistência Petista faz parte.

Este encontro marca um esforço de rearticulação do campo de esquerda no Maranhão. A reunião aponta para a reunificação do PT em uma estratégia de mudança e reunificação do campo da esquerda, representado pelo PT, PCdoB e movimentos sociais.

A Resistência Petista convoca, assim, todos os filiados e militantes para participarem desse esforço de reunificação partidária aprovando o apoio ao governo Flavio Dino na próxima reunião do Diretório Regional e construindo a Frente Brasil Popular, com uma agenda pela esquerda.

São Luís, 23 de outubro de 2015

Resistência Petista

Nenhum comentário: