Compartilhe

sexta-feira, 8 de julho de 2016

LICITAÇÃO DO TRANSPORTE SOB SUSPEITA

A milionária licitação do transporte coletivo de São Luis exige acompanhamento rigoroso dos órgãos de fiscalização.

Objeto de contestações dos concorrentes e de decisões judiciais, o negócio dos empresários com a Prefeitura caminha para um desfecho eleitoral - colocar novos ônibus nas ruas sem qualquer preocupação com a mobilidade urbana.

E vai acabar sendo mais um desgaste na combalida campanha de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT).

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo gosta de contestar as coisas, o prefeito faz as coisas e nego já fica de olho pra criar intriga com alguma coisa pra cima dele.

Anônimo disse...

Sinceramente, o povo há tempos merece um transporte público de qualidade, não vejo motivo algum pra ser contra a licitação, era um absurdo a forma que esses empresários faziam com os ludovicenses, sob a vigência de nenhuma norma. Vejo essa licitação com muito bonc olhos.

Anônimo disse...

Nao acredito nisso. A licitacao esta conrrendo com transparencia em todoso os processos, inclusive abertos ao publico. Bem diferente do que Castelo fez com o VLT fantasia. Edivaldo ta fazendo algo que ninguem teve coragem de fazer. Algo que o povo deseja ha muitos anos.

Anônimo disse...

Até quando empresários monopolistas tentarão barrar a única forma que temos de melhorar nosso transporte público? Isso é repugnante!

Anônimo disse...

Isso era óbvio que ia acontecer. Eles atacam tudo que o prefeito faz, seja bom ou ruim eles não medem esforço pra atingir o cara.