Compartilhe

quinta-feira, 21 de julho de 2016

PT INDICA MARIO MACIEIRA PARA VICE DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR

Petistas de vários grupos unificaram-se na tese de Mario Macieira para vice do PDT
O diretório municipal do PT de São Luís oficializou a indicação do advogado Mario Macieira, ex-presidente da OAB-MA, para compor a chapa liderada pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), candidato à reeleição.

Diversas tendências petistas convergiram para o nome de Macieira, expressando uma rara unidade interna do partido.

A indicação de Macieira não encerra a disputa pela vice.

O PSB, controlado pelo senador Roberto Rocha, também pleiteia a vaga na chapa da situação.

A vontade do senador é colocar seu filho, vereador Roberto Rocha Junior (PSB), na composição com o prefeito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Edivaldo irá escolher alguém que some a sua gestão, por isso esta tendo todo um cuidado, pois serão parceiros e trabalhando alinhados.

Anônimo disse...

Isso tá uma disputa doida. espero que pelo menos estejam interessados em ajudar mesmo a governar o município e não só comer dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Um grande nome, uma pessoa esclarecida, ex presidente da OAB, preocupado com a desigualdade do nosso Estado, se realmente confirmado, ele será o melhor vice entre todos os que tem por aí.

Anônimo disse...

Acho o Macieira um grande nome, tem tudo para agregar mais a nossa cidade sendo vice de Edivaldo.

Anônimo disse...

O que vier desses governos é lucro.. o que vejo é o governador preocupado em manter Edivaldo para atingir seus objetivos em 2018, mas não será fácil em função de seus erros serem mais fortes que seus acertos. A equipe do governador está muito aquém do prometido no dia da posse, e isso já é mais que notório, podemos constatar que 900% de lucro no porto de Itaqui foi uma farça que analisada já se pode encontrar a resposta: LUCRO CONTÁBIL ALTERADO; escola digna nunca foi divulgado como andam as obras nas escolas; a área da cultura anda a passos lentos; BR 135? sem comentários; e por aí vai... triste, mas é nossa realidade e por certo o que vier é lucro real, porque para o povo não existe lucro contábil para se alterar..a realidade é outra.