Compartilhe

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PROGRAMA RODA VIVA ENTREVISTA FLÁVIO DINO NESTA SEGUNDA-FEIRA

O governador eleito Flávio Dino estará no programa Roda Viva – TV Cultura nesta segunda-feira (17), às 22 horas. Primeiro governador eleito pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Flávio Dino falará na roda de conversa sobre as metas para garantir desenvolvimento social e econômico ao Maranhão.

Sob a coordenação do jornalista e apresentador do Roda Viva, Augusto Nunes, profissionais da Imprensa irão abordar temas diversos, inclusive, a vitória de Flávio Dino sobre a última oligarquia do país, liderada pelo grupo do senador José Sarney (PMDB-AP). Durante o programa, Flávio Dino será sabatinado sobre temas variados.

Estão confirmados na bancada de entrevistadores Fernando Rodrigues, analista de Política do Portal Uol em Brasília; Malu Delgado, repórter da Revista Piauí; Guilherme Evelin, editor-executivo da Revista Época; Ricardo Galhardo, repórter de Política do Jornal O Estado de São Paulo; e Daniela Lima, repórter de Política do Jornal Folha de São Paulo.

Estado marcado por desigualdades históricas, o Maranhão elegeu Flávio Dino, que apresentou um Programa de Governo com propostas que priorizavam a transformação social e a superação do atraso. Os rumos do Maranhão e a nova forma de governar estarão em pauta no programa da TV Cultura, desta segunda, a partir das 22h.

Nenhum comentário: