Compartilhe

sexta-feira, 22 de abril de 2011

LIVRO TRAZ REVELAÇÕES POLÊMICAS SOBRE A VIDA DE JESUS

Jesus não nasceu em Nazaré, nem em Belém. Foi pai, mas não chegou a conhecer o filho porque crucificaram-no seis meses antes. Maria teve um segundo marido após José. E Jesus era de classe média.



Essas e outras revelações estão no livro “Jesus, a Trilogia”, do escritor português Soham Jñana, que será lançado dia 12 de outubro, em São Luís.



O blogue vai publicar, no Domingo de Páscoa, uma entrevista com autor de “Jesus, a Trilogia: a semente, a árvore e o fruto”.



Segundo Jñana, a Trilogia apresenta revelações inéditas sobre Jesus, sua mensagem e sua vida.



JESUS PAI - Segundo pesquisa feita durante a preparação do livro “Jesus, a Semente”, o autor alega ter encontrado fatos que revelam que quando Jesus foi crucificado, sua esposa estaria com três meses de grávida.



Jñana garante que todas as revelações são inéditas e baseadas em fatos confrontados a partir de pesquisas em textos bíblicos e documentos diversos.



Toda a obra contém informações históricas sobre o nascimento, crescimento, casamento e morte de Jesus.



Uma das revelações diz que Jesus não nasceu em Nazaré, nem em Belém. Outra que ele, ao contrário do que muitos imaginam, era de classe média.



Para Soham, a trilogia vai permitir uma visão crítica dos acontecimentos que marcaram a vida de Jesus.



“Antes de mais quero deixar claro que a trilogia fala sobre a vida e mensagem do Jesus homem, e não do Jesus da fé pessoal, porque os há tantos quantos crentes, nem do Jesus dos teólogos, fabricado para sustentar as verdades das igrejas, nem do Jesus dos historiadores que não se entendem sequer entre eles sobre uma biografia comum”, destacou.



Soham Jñana está no Brasil há três anos. Nascido em Portugal e radicado na França, dedicou boa parte de sua vida aos estudos, tendo realizado palestras sobre temas religiosos em todo o mundo.



Todo o aprendizado e teorias confrontadas durante as pesquisas serão levadas ao conhecimento público com o lançamento de três livros. O primeiro, Jesus – a Semente será lançado em outubro. Na sequência, serão lançados os livros Jesus – a Árvore e Jesus – o Fruto.



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: