Compartilhe

quarta-feira, 20 de abril de 2011

PAPOÉTICO SOBRE POVOS INDÍGENAS

O “Papoético” do Sebo do Chiquinho recebe os convidados nesta quinta 21, às 19 horas, com um bate-papo sobre o a realização da 5ª Semana dos Povos Indígenas do Maranhão.

O palestrante é João Damasceno Figueiredo, encarregado do setor de Etnologia do Centro de Pesquisa de História Natural e Arqueologia do Maranhão. Na ocasião, será exibido o filme sobre o evento do ano passado.

Os encontros (Papoético) no Sebo do Chiquinho reúnem pessoas interessadas em arte e cultura para um diálogo descontraído, sob a mediação de algum especialista em literatura, artes plásticas, cinema, teatro, dança, patrimônio cultural etc.

Além de vender livros, Chiquinho aluga filmes e vende CDs. Quem quiser pode levar o seu disco para tocar. Há espaço para leituras de poesia e trechos de contos, performances e canjas musicais.

Lá rola jazz, blues, MPB, rock etc. Funciona em um pequeno barzinho, tem água mineral e bombom da roça para os abstêmios.

O SEBO MUDOU DE ENDEREÇO


Agora está na rua dos Afogados 384 – altos. Fica na esquina da rua dos Afogados e rua São João. A entrada é por uma porta lateral na rua dos Afogados. Abra o portão de ferro e suba uma escada. Na esquina funciona a ótica Pupila.

Nenhum comentário: