Compartilhe

sexta-feira, 29 de abril de 2016

ELEIÇÃO DE SÃO LUÍS É PRIORIDADE NO ENCONTRO DO PSB, NESSE SÁBADO

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza neste sábado (30) o I Encontro Estadual do PSB/MA do ano de 2016. Com o objetivo de discutir e apontar viáveis para a consolidação do projeto socialista, o evento acontece a partir das 9h, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, em São Luís, e vai até às 17h.

O caminho que o PSB seguirá nas eleições deste ano deve direcionar a discussão sobre a consolidação do partido em todo o estado. Neste sentido, a capital deve ser priorizada no debate, tendo em vista que já foi listada pelo diretório nacional como uma das prioridades do partido em 2016 e, também, por ser considerada uma das cidades que provavelmente terá segundo turno.

“Amanhã vai ser o segundo encontro que o partido faz em menos de um ano. Já fizemos um encontro com a presença do presidente do partido, Carlos Siqueira, e a gente tem a certeza absoluta que São Luís tem uma candidatura muito forte, que é a do deputado Bira do Pindaré, discutida com os segmentos e movimentos sociais”, destacou Luciano Leitoa, presidente estadual do PSB/MA.

Ele adiantou ainda que do encontro sairá o encaminhamento, que reforça o encaminhamento do Encontro anterior, e, referente à capital, será indicado o nome do candidato a prefeito. Segundo Leitoa, o nome será o de Bira.

Além das eleições municipais, o partido debaterá sobre o cenário nacional e atual situação que o Brasil enfrenta.

O evento contará com a presença da militância e dos representantes dos Segmentos Organizados do PSB de todo o estado.

Nenhum comentário: