Compartilhe

terça-feira, 26 de abril de 2016

QUARTA-FEIRA, 17H: RECITAL DE VIOLÃO

Aprendizado na Escola de Música será apresentado em recital. Foto: Evandro Martin
Os alunos da Escola de Música do Maranhão “Lilah Lisboa de Araújo”, espaço vinculado à Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), realizam nesta quarta-feira (27) um Recital de Violão no Museu Histórico e Artístico do Maranhão (MHAM). O objetivo do evento é fazer com que estes alunos pratiquem as performances no palco para que venham ganhar experiência em futuras apresentações.

Roberto Froes, que há 17 anos é professor de violão, coordenador do Recital de Violão e também foi ex-aluno da Escola de Música do Maranhão diz sobre a importância da postura dos alunos em um palco. “A Escola de Música do Maranhão forma músicos e por este motivo devemos observar o desempenho dos alunos em cima de um palco, qualquer erro que cometerem nós como professores devemos orienta-los para que possam melhorar” relatou Roberto Froes.

O recital é destinado para o público em geral e a entrada é franca. As apresentações durarão em torno de 50 minutos. Os estilos musicais irão variar entre músicas populares e eruditas, sendo cinco solos e uma orquestra de violão. O Recital de Violão irá ocorrer às 17 horas no Museu Histórico e Artístico do Maranhão-MHAM, na Galeria Floriano Teixeira.

Nenhum comentário: